Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
1 hora atrás, adao rodrigue. coelho disse:

Comprei uma mercardoria quando chegou em minha residencia eu vir que o valor da NFE e bem menor ao valor que to pagando gostaria de saber se nesse casso eu posso pedi o abatimento dessa compra para o valor real da NFE.

Tópico movido para um local mais apropriado.

Sugiro que entre em contato com a empresa e informe o erro na emissão da nota para que façam a emissão da nota complementar.

Caso se recusem e você já tenha feito o pagamento, é fraude fiscal, e sim, pode entrar com processo no Procon, ou denuncie diretamente para a SEFAZ.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas complementando:

Persistindo a intenção ou afirmação na cobrança do valor a maior, ou mesmo que você se sinta inseguro, pode exercer o prazo de reflexão ou arrependimento previsto no Artigo 49 da Lei 8078/90 (Código de Defesa do Consumidor):

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.