Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

IE destinatario não informada


Cleonir
  • Este tópico foi criado há 2456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Estou com um problema no envio do CTe com alguns clientes de São Paulo, somente clientes de São Paulo estão reclamando.

Quando o Destinatário trem IE dado baixa no Sintegra, ficou como não contribuinte, foi emitido NFe para este destinatário como não contribuinte,

mas na hora de enviar o cte retorna a Rejeição: IE do Destinatário não informada.

Em anexo xml que estou tentando enviar se alguém quiser analisar.

35170505344513000133571500000327521000334673-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 2017-5-16 at 13:28, Cleonir disse:

Já tentei informar ISENTO mas acontece a mesma rejeição usando o Wincrypt,

e com o OpenSSL da erro na hora de validar, em anexo imagem do erro na hora de validar usando o OpenSSL.

Erro para Validar OpenSSL.PNG

Está usando os Schemas da pasta do ACBr?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite a todos,

Quando se tratar de OpenSSL os schemas (tiposGeralCTe_v2.00-OPENSSL ou tiposGeralCTe_v3.00-OPENSSL) dependendo da versão renomeados, ou seja, sem "-OPENSSL" para que seja aceito o valor ISENTO na tag IE.

Se não falha a minha memória.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Realmente eu tinha esquecido deste detalhe do OpenSSL,

mas enfim, a rejeição citado no inicio deste tópico continua. "Quando o Destinatário tem IE dado baixa no Sintegra"

'IE do Destinatário não informada.'

Mesmo eu informando ISENTO ou deixando embranco este campo.

Fiz um questionamento para o SEFAZ de São Paulo mas até hoje não me retornaram nada.

O SEFAZ de SC sempre me retorna no mesmo dia com a resposta quando solicito, mas o de São Paulo já faz uns 40 dias e nada...

Em anexo xml que estou tentando enviar se alguém quiser dar uma analisada para mim.

35170505344513000133571500000327521000334673-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Essa semana o SEFAZ de SP me responderam.

Resposta da Mensagem 7334717
Prezado contribuinte,
Foi identificada uma falha de validação em casos que a IE não é informada, no CT-e 3.00.
A correção já foi disponibilizada no ambiente de homologação,e em breve deverá estar disponível também em produção.
Como a falha não ocorre para o schema 2.00, que ainda está em vigor, sugerimos que para casos como esse, utilizem essa versão até que a correção esteja disponível em produção.
Atenciosamente.
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também tive este problema e a resposta foi

Prezado contribuinte,

Informamos que a validação em questão está com erro no CT-e 3.00, e a correção em homologação deverá estar disponível nos próximos dias.
Contudo, alertamos que o CCC de produção interfere apenas no CT-e de produção.

No CCC - Cadastro Centralizado de Contribuinte https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-CCC.aspx

na ambiente de produção o destinatario não constava mais o I.E. porque tinha baixado a inscrição

mas no ambiente de homologação constava I.E. ativa

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.