Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DistribuicaoDFE - Resumo de NFe está desaparecido!


douglaswf
  • Este tópico foi criado há 2508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Essa aqui me deixou encucado...

Um cliente me ligou hoje questionando sobre uma NFe que ele recebeu e o DistribuicaoDFe não identificou. Pensei ser um atraso como ocorre as vezes, mas desta vez não foi...

Olhei a nota tanto no Sefaz do RS quanto no Sefaz nacional e a NFe está normal, com os horários de sincronização certos, etc... Fiz uma varredura pelos NSUs e não tem nenhum NSU faltando. Fiz então uma chamada no WebService pelo método DistribuicaoDFePorChaveNFe e ele não retorna nenhum evento.

Encucado com isso, fiz uma ciência da operação, e agora ao chamar novamente o DistribuicaoDFePorChaveNFe ele me retorna apenas o NSU com a NFe completa. O ResNFe nunca veio... está desaparecido.

Alguém já teve esse problema? Fiquei preocupado com essa situação.

Grato pela atenção e colaboração.

Abaixo o retorno que recebo agora ao consultar a NFe pelo DistribuicaoDFePorChaveNFe.

 

 

 

CadeOEventoRes.GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.