Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2505 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
31 minutos atrás, Bruno Trevisan disse:

Olá bom dia a todos, 

Existe alguma maneira de configurar os dados da conta com CONVENIO e MODALIDADE

tentei simplesmente adicionar no ini do Boleto.configuradados(cedente.ini);

mas não funciona. 

Utilizo dois bancos por isso a nescessidade

Bom dia Bruno,

Você não prefere utilizar essas configurações pelo banco de dados? Fica mais simples e fácil de alterar.

Eu tenho cliente que possuem carteira de até 5 bancos ao mesmo tempo e funciona perfeitamente.

Fica a dica. Abraço

Rodrigo Cardilo

Card System Info

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, cardilo disse:

Bom dia Bruno,

Você não prefere utilizar essas configurações pelo banco de dados? Fica mais simples e fácil de alterar.

Eu tenho cliente que possuem carteira de até 5 bancos ao mesmo tempo e funciona perfeitamente.

Fica a dica. Abraço

Oi Obrigado pela dica, então eu ja salvo no meu Mysql, mas depois como mando pro AcbrMonitor Plus? 

Eu fiz do seguinte modo salva os cadastros dos bancos, na hora de emitir um boleto meu sistema pergunta qual o banco dentro dos cadastrados

quando a pessoa seleciona o banco ele cria o ini do cedente e manda pro acbrmonitor plus, so que se tiver CONVENIO, MODALIDADE e codigo de transmisão, esse arquivo não funciona

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2505 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.