Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Caminho do xml de inutilização


  • Este tópico foi criado há 2500 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, eu uso o acbrMonitor plus e gostaria de saber como recuperar o caminho do arquivo xml de inutilização ( procInutNFe ) para guardar em meu banco de dados.

ps. Já procurei muito aqui no forum e não encontrei, me desculpe se já foi respondido. se for o caso poderia me direcionar para a resposta.

abrigado a todos.

esta é minha primeira postagem e queria agradecer a toda a equipe pelo fantástico trabalho neste projeto que ajuda muitos desenvolvedores pelo brasil!!!

Editado por Luis Camila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalo o acbrMonitor PLUS 0.3.08.1 localmente e comunico via TCP-IP ( para o caso de um dia precisar via rede )

Utilizo a UF de destino=RJ e ambiente de homologação versão=3.10

eu uso esse pedido para inutilizar. ( existe outro? )

NFE.InutilizarNFe("04375510000102","Cancelamento de nota.","2017","55","1","8304","8304")

essa é a resposta:

OK: Inutilizacao de numero homologado
[INUTILIZACAO]
Versao=SVRS201601161002
TpAmb=2
VerAplic=SVRS201601161002
CStat=102
XMotivo=Inutilizacao de numero homologado
CUF=33
DhRecbto=25/05/2017 12:44:40
NProt=333170000245315
 

Mas não diz o caminho do arquivo xxxxxxxxxxxxxx-procInutNFe.XML

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal cara, isso mesmo que eu estou procurando... e o que eu passo como parâmetro para este método NFe.GetPathInu(??????)

pq eu tentei somente enviar este método e retornou erro.

comando enviado:

NFe.GetPathInu

retorno:

ERRO: Comando inv?lido (NFe.GetPathInu)

 

Editado por Luis Camila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o comando estava programado errado. Não estava colocando o valor do path na resposta.

ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor PLUS Ver. 1.1.0.13
Conectado em: 25/05/17 14:57:51
Maquina: 127.0.0.1
Esperando por comandos.
NFe.GetPathInu
OK: d:\Desenvolvimento\Pascal\componentes\acbr_trunk2\trunk2\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\Arqs\05481336000137\NFe\201705\Inu
ALERTA: Fim da Conexão com: 127.0.0.1 em: 25/05/17 14:58:25

Enviei uma correção para o SVN: [13356]. A versão semanal do SAC deve conter a correção, como você não é usuário do SAC, você pode compilar o monitor.

Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, muito obrigado pela resposta... mas não seria melhor se o comando NFE.InutilizarNFe() já retornar o path do arquivo xml da inutilização, do mesmo jeito que acontece no comando NFe.CriarEnviarNFe() ou retornar o arquivo XML no corpo da resposta como acontece no comando NFe.CancelarNFe()???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2500 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.