Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultoria Treinamento em Lazarus?


  • Este tópico foi criado há 2519 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera! Trabalho em uma empresa que utiliza o delphi 7, e como todos sabem precisamos migrar, kk. Acreditamos que não compensa migrar mas sim fazer um do zero. 

Nossas necessidades principais são: utilizar o banco Postgresql, acessar o banco de dados de qualquer lugar para nossos clientes controlar o estoque de todas as filiais e emitir documentos fiscais como NF-e, MF-e etc.

A licença do Delphi:

1 -  Tokyo Enterprise está hoje: 17.000 com desconto ficando em torno de 14.000

2 - Delphi  Tokyo  Architect está: 27.000 com desconto fica em torno de: 18.000

Eu acho um investimento muito alto e estou vendo a possibilidade de usar o Lazarus, porém ninguém da empresa tem conhecimento nele.

Alguém conhece alguma empresa que dê consultoria/treinamento para desenvolver sistemas comerciais no Lazarus?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, jackson Lima disse:

Bom dia galera! Trabalho em uma empresa que utiliza o delphi 7, e como todos sabem precisamos migrar, kk. Acreditamos que não compensa migrar mas sim fazer um do zero. 

Nossas necessidades principais são: utilizar o banco Postgresql, acessar o banco de dados de qualquer lugar para nossos clientes controlar o estoque de todas as filiais e emitir documentos fiscais como NF-e, MF-e etc.

A licença do Delphi:

1 -  Tokyo Enterprise está hoje: 17.000 com desconto ficando em torno de 14.000

2 - Delphi  Tokyo  Architect está: 27.000 com desconto fica em torno de: 18.000

 

Eu acho um investimento muito alto e estou vendo a possibilidade de usar o Lazarus, porém ninguém da empresa tem conhecimento nele.

Alguém conhece alguma empresa que dê consultoria/treinamento para desenvolver sistemas comerciais no Lazarus?

 

Bom dia amigo, tudo bem?

Qual seu contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2519 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...