Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cupom Fiscal e não fiscal


bacalajr
  • Este tópico foi criado há 2527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola bom dia, gostaria de uma orientação quero montar meu primeiro emissor de cupom fiscal e não fiscal mas não sei como fazer isso, gostaria de uma orientação tipo artigos ou videos que fala do assunto para eu montar o meu próprio e se possivel tambem para emissão do sat pois sou de são jose do rio preto-sp.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A primeira orientação é:

Programa Emissor de documento Não Fiscal dá cadeia...

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2017/03/presos-na-operacao-f7-atuavam-em-empresa-de-software-de-rio-do-sul.html

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 minutos atrás, bacalajr disse:

Achei que pudei desde que depois a empresa emita o produto vendido em nota fiscal.

Ja que não pode preciso fazer a emissão do cupom fiscal, pode me ajudar, passar artigo, video algum documento para eu começar a fazer por favor?

Esse assunto é muito abrangente. O 1o passo é você entender a legislação conforme o segmento que você vai desenvolver (SAT, NFE, NFCe, PAF...etc). Depois disso você pode mergulhar de cabeça no conteúdo deste fórum. Na minha opinião, é a melhor e maior fonte de conhecimento que existe voltado á automação comercial.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...