Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Fechar Aplicação usando AcbrSAT


  • Este tópico foi criado há 1834 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou tendo um problema com a minha aplicação já faz um tempo, quando vou fechar a aplicação retornava um access violation, tratei ao fechar a aplicação para desativar a exibição de erros, mas venho estudando o motivo do erro, ontem descobri que quando coloco o acbrSAT no formulário, mesmo sem adicionar nenhum outro recurso ou código o problema acontece, tentei ao destruir a aplicação usar um acbrSAT1.free; mas sem sucesso, aparentemente o erro ocorre em uma das units usadas pelo componente, estou usando Delphi Xe7 e Windows 10 alguém já reparou neste problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esgranho, que aparentemente funciona tudo corretamente, só da erro na hora de fechar a aplicação, é como se houvesse alguma coisa que não está sendo destruida, mas não faço ideia do que pode ser... mas tenho certeza que deve haver algo em uma dessas duas units

Me aprofundando mais um pouco.. a unit que causa o erro é ACBrSAT

Editado por netsolutions
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

como não temos outros relatórios do mesmo erro, das centenas de usuários que usam o ACBrSAT... e nós mesmo não conseguimos reproduzir...

Isso me leva a crer, que são modificações do seu lado...

Experimente apagar os fontes do ACBr,  e baixá-los novamente... além de, é claro, rodar o ACBrInstall_trunk2

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Simoes Removi tudo dei um cleanup, update e reinstalei.. instalou tudo bonitinho... mas o erro persiste.. ai fui na maquina do lado aqui instalei .. mesmo sistema operacional, mesma versão do Delphi e o erro não aconteceu... o mais estranho é que aparentemente com outros componentes do ACBR não acontece o erro só com o acbrSAT 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Simoes Sim, mas na mensagem do erro está access Violation mas da essa opção como mostra na imagem.. na descrição mostra Debugger Exception notification, eu havia tentado desabilitar essa função, mas o erro persistiu.. depois que eu marquei a opção de ignorar este tipo de exceção aparentemente ficou tudo OK, mas estranhamente nas outras maquinas que testei não apresentou essa mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 1834 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.