Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

identificar tipo do cartão ao colocar no pin pad


  • Este tópico foi criado há 2513 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

2 horas atrás, rodrigopm14 disse:

Olá pessoal,

Alguém sabe se existe uma função na "CliSiTef32I.dll" para identificar tipo do cartão "credito ou debito" ao colocar no pin pad?

Estou fazendo uma aplicação para um ATM que vai aceitar Dinheiro e cartão como pagamento, e gostaria que quando o cliente passasse o cartão no Pin Pad ele reconhecesse se é Débito ou crédito. Eu tenho essa informação, mas só quando o processo já esta no looping da transação. Eu gostaria pegar essa informação no começo quando o cartão é inserido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você pode configurar o TEF, para apenas aceitar cartões de Débito...  Se você usa CliSiTef, isso pode ser feito de forma dinâmica, ou configurado na CliSiTEf.ini...  procure na documentação, como passar "restrições" no comando de inicio de transação..

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2513 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...