Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download xml - Serviço paralisado sem previsão


p.emoraes
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2394 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
  • Solution
8 minutos atrás, p.emoraes disse:

Erro ao fazer download xml.

Rejeição 109 - Serviço Paralisado sem Previsão!

oque pode ser? começou no dia 02/06/2017.

Está fazendo download por qual método? 

Viu este aviso no portal?

Citar

12/05/2017 - Dia 01/06/17 os webservices NfeConsultaDest e NfeDownloadNF serão substituídos pelo NFeDistribuicaoDFE

De acordo com a NT 2014.002.v.1.02, os webservices NfeConsultaDest e NfeDownloadNF deveriam ter sido desativados dia 02/05/17. O prazo de uso desses serviços foi estendido até 31/05/17, mas a partir de 01/06/17, impreterivelmente, deverá ser usado exclusivamente o web service NFeDistribuicaoDFE, URL https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, p.emoraes disse:

Estou usando o metodo, ACBrNFe1.Download;

mudou o webservice? oq faço pra mudar o metodo?

Mudou. A NT DistribuicaoDFe é de 2014!

Leia a NT 2014.002, busque no fórum sobre DistribuicaoDFe, tem vários tópicos sobre o assunto.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi, o meu problema aqui valeu! BigWings

Solução do meu problema:

Troquei do ACBrNFe1.Download. para ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(uf,cnpj,chave);

ele continuou fazendo o download do xml e colocando na mesma pasta que eu tinha configurado.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, rodrigorodrigues disse:

Marcelo, como falei acima, eu não uso ACBR, pois trabalho com Python, se alguém pudesse postar um exemplo de XML que é enviado eu agradeceria, pois o meu está dando erro no Schema, no entando está de acordo com o Schema novo!

 

Queria para efeitos de comparação

Bom convido a usar o delphi pois o fórum trata somente de componentes para delphi e lazarus.!

Lazarus é opensource se preferir.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Juliomar Marchetti said:

Bom convido a usar o delphi pois o fórum trata somente de componentes para delphi e lazarus.!

Lazarus é opensource se preferir.

Opa, na verdade eu já venho do Delphi, usava os componentes ACBR, migrei meu sistema em Delphi todo para a Web(ERP na nuvem), sei que o Forum é a respeito do componente, mas já até resolvi, queria só o XML para efeitos de comparação, também coloquei ai a resposta e vi que apagaram! valeww

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, SisComp - Proc. de Dados disse:

também estou com o mesmo problema, hoje utilizo a ACBrNFe.ConsultaNFeDest, alguém sabe me dizer se ela vai parar de funcionar?

terei que fazer a migração para o ACBrNFe.DistribuicaoDFe ??

Sim... eu tb usava... parou hoje... já estou trocando...

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Alan "Bruto do Delphi" Bariani
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom convido a usar o delphi pois o fórum trata somente de componentes para delphi e lazarus.!

Lazarus é opensource se preferir.

O Fórum ACBR no qual contribuo desde o primeiro mês do SAC e antes disso eu fazia doações mensais com valores até superiores ao valor hoje cobrado pelo SAC, NÃO trata somente somente de componentes Delphi ou Lazarus é também para o Projeto do Monitor ACBR o qual por sinal é ótimo. Eu opto por utilizar o monitor pq só tenho vantagens, posso trabalhar em qualquer ambiente com qualquer linguagem que a integração e perfeita.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
21 horas atrás, p.emoraes disse:

Resolvi, o meu problema aqui valeu! BigWings

Solução do meu problema:

Troquei do ACBrNFe1.Download. para ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(uf,cnpj,chave);

ele continuou fazendo o download do xml e colocando na mesma pasta que eu tinha configurado.

 

Também troquei meu código para ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(uf,cnpj,chave); igual ao nosso amigo fez, porém retorna vazio "ACBrNFe.WebServices.StatusServico.Msg" e não prossegue... mas ele trouxe um xmls dizendo que encontrou o NSU... após isso, o que devo fazer para obter o xml da nfe localizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
50 minutos atrás, SisComp - Proc. de Dados disse:

Também troquei meu código para ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(uf,cnpj,chave); igual ao nosso amigo fez, porém retorna vazio "ACBrNFe.WebServices.StatusServico.Msg" e não prossegue... mas ele trouxe um xmls dizendo que encontrou o NSU... após isso, o que devo fazer para obter o xml da nfe localizado?

Já deu certo, havia passado parametro errado. O método DistribuicaoDFePorChaveNFe funciona certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, volmir disse:

boa tarde,

como vc fez pra salvar o xml da nfe amigo, 

pois pra min retornou este xml em anexo

porem acredito que devo chamar outro metodo para fazer o download do xml da nfe.

20170606132828-dist-dfe.xml

Quando vc faz o uso desse ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(uf,cnpj,chave) e a nota já está confirmada a ciência, ela já salva na pasta xml automaticamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei minha pasta de schemas pelo portal da nota fiscal, com os últimos... e está dando falha de schemas, apenas troquei a chamada de ACBrNFe1.Download; para ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(91,'03569768000179','35170371702716000774550020011043081162328085');

o que mais pode ser? vou anexar os xml de retorno

20170612084310-con-dist-dfe.xml

20170612084311-dist-dfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2394 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...