Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2493 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida.

Eu gostaria de saber se uma NFCe quando for denegada irá gerar uma Exception no método TACBrNFe.Enviar (Integer, Boolean, Boolean), como ocorre com as notas rejeitadas, ou ele irá funcionar da mesma maneira que uma nota Autorizada e eu só preciso testar pelo cStat do retorno para saber se foi Autorizada ou Denegada?

Eu encontrei uma postagem antiga no fórum dizendo que essa situação gerava exception e comentários solicitando para alterar para que não gerasse mais, mas não encontrei nenhuma referência se isso foi alterado ou não.

Atualmente os cStat de denegada (110, 301, 302, 303) estão na lista de cStat Confirmadas validadas pelo AcBr, por isso fiquei na dúvida se continua gerando exception ou se isso foi alterado.

Não tenho como testar uma nota Denegada em homologação, por isso não consigo ter certeza de como fazer a implementação.

 

Desde já agradeço por qualquer apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Também tenho essa dúvida, mas...Deixei isso de lado para numa oportunidade testar em prática. Fazer que o programa gere um desses códigos até que fácil, forçando, na minha estrutura, existe a variável CodRet:=PegaCodigoRetorno, dai uso esse CodRet para tudo, testar, etc... lógico que posso forçar a variável a  setar com o código=110, para testar,  mas e ai, se houver exception? Acredito eu que só existe quando inicia com Rejeição na descrição, já tentei debugando o método que obtém esses retornos mais não cheguei a uma conclusão, ou não tiver atenção direita ainda pra ver... apenas deixei pra lá isso por enquanto e fui cuidar de outras coisas, mas terá que voltar a analisar isso quando for colocado sim em produção.

Editado por Edy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2493 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...