Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Terminal TS3X - Timeout código 997


arthcesar
  • Este tópico foi criado há 2446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou tentando fazer uma conexão com um terminal TS3X para meu PC, estou usando o ACBRSERIAL e o exemplo balancaexemplo.exe. Estou usando uma porta serial para fazer a conexão, a conexão é ativada, porém dá sempre timeout código 997, já ajustei o baud, bits e tudo mais, mas não consigo sair dessa situação. Alguém poderia me ajudar? Além disso, o peso que retorna após o erro é sempre (-9). Pelo fórum achei alguns pessoas dizendo que é necessário ajustar o Baud do terminal com a balança, mas não consegui fazer isso no terminal, se alguém puder me auxiliar ficaria muito grato. Obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
Em 08/06/2017 at 22:25, arthcesar disse:

Olá pessoal,

Estou tentando fazer uma conexão com um terminal TS3X para meu PC, estou usando o ACBRSERIAL e o exemplo balancaexemplo.exe. Estou usando uma porta serial para fazer a conexão, a conexão é ativada, porém dá sempre timeout código 997, já ajustei o baud, bits e tudo mais, mas não consigo sair dessa situação. Alguém poderia me ajudar? Além disso, o peso que retorna após o erro é sempre (-9). Pelo fórum achei alguns pessoas dizendo que é necessário ajustar o Baud do terminal com a balança, mas não consegui fazer isso no terminal, se alguém puder me auxiliar ficaria muito grato. Obrigado desde já. 

Boa tarde

primeira situação é conseguir o manual exatamente para saber as configurações de velocidade e tudo mais da porta, paridade etc. 

então será possível lhe ajudar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.