Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento de prestação de serviço em desacordo


Thiago2016
  • Este tópico foi criado há 2501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou fazendo a adequação do leiaute do CT-e para a versão 3 e vi que existe um novo evento, de prestação de serviço em desacordo. Minha dúvida é se esse evento de desacordo é feito somente uma única vez ou se tem que fazer sempre quando for fazer um CT-e de anulação de valores e o IndIEToma = 1 (contribuinte de ICMS). Pois vi que só se deve enviar uma observação do tomador.

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Thiago,

Esse evento de "Prestação de Serviço em Desacordo" conforme consta na página 30 do Manual do CT-e versão 3.00 quem deve enviar é o tomador do serviço e não o emitente do CT-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Jurisato Junior

Boa noite.

Mas esse evento será feito somente uma única vez pelo tomador ou se sempre terá que ser feito antes de fazer um CT-e anulação?

Por exemplo:

CT-e - 1 (anulação)

- Tomador Y.

Tomador Y é contribuinte de ICMS, e fez o evento de desacordo. CT-e 1 autorizado.

CT-e - 10 (anulação)

- Tomador Y

Novamente o Tomador Y, deve-se fazer novamente um evento de desacordo? ou por ele já ter feito esse evento para autorização do CT-e-1 já será válido para todos os próximos?

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Thiago,

Ao enviar um evento qualquer quantas chaves de CT-e podemos informar?

Que eu saiba apenas uma chave.

Sendo assim se eu emitir meia duzia de CT-e para um mesmo tomador e todos eles estiverem em desacordo, o tomador deverá emitir um evento para cada CT-e em desacordo, ou seja, meia duzia de eventos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...