Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Des-criptografia do Código de Barras


  • Este tópico foi criado há 2501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, fiz uma pesquisa no fórum mas não encontrei resposta.

Minha necessidade é apenas a descriptografia do código de barras de um Boleto Bancário. Já tenho o número do boleto armazenado no BD, preciso apenas descriptografar as informações contidas no número do boleto.

Não encontrei resposta tbm nos exemplos: ACBrBoleto, ACBrLCB, entre outros.

 

Qual componente ACBr faz essa descriptografia?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A razão de fazer é a seguinte:

Tenho um App que faz a leitura dos vários boletos bancários e armazenam em uma tabela;

O cliente, após as várias leituras, entra na tela (no sistema desktop) e deve gerar os títulos a pagar/receber baseado nas informações do boleto (óbvio que ele vai ter que preencher manualmente com mais dados, mas os dados principais já estão no número do boleto).

Preciso apenas descriptografar o número do boleto para ter as informações que estão contidas nele: Valor, Data Vencimento, Banco, Moeda...

 

Antecipando uma pergunta: "Pq vc fez um aplicativo que lê o código sendo que existe a leitora ligada na porta serial?"

O App integrado com o meu sistema já existe, ele funciona de forma offline e online. Qnd online, sincroniza as informações com o DataSnap. Basicamente a funcionalidade de leitura de código de barras dos boletos serve para o cliente não precisar comprar a leitora e tbm poder fazer a leitura de boletos fora da empresa, assim se estiver com 3G ou online em algum lugar qualquer, pode sincronizar com o sistema e algum colaborador com acesso ao Sistema Desktop, realiza a inserção das informações para a gestão futura.

Editado por Igor Bastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, Igor Bastos disse:

Alguém?

Que eu saiba o ACBrBoleto apenas gera o código de barras, e não tem método para fazer o inverso. Você pode estudar o método de geração do código para cada banco e deduzir o inverso.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...