Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora Autenticadora de Pagamentos


  • Este tópico foi criado há 2474 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Alguém ja usou esse tipo de impressora alguma vez . sabe se existe integração de maquina com software . tem um cliente meu que esta me pedindo isso . nao tenho a menor ideia .. ja vi funcionar isso em algumas lojas. mais nao tenho ideia de como funciona

se alguém puder me dar um luz agradeço

Cliente ta querendo que qndo um cliente for pagar um contas a receber na loja . seja autenticado por essa maquina .. ai queria saber que tipo de maquina é essa e como que faz a integracao dela com o software .

Desde ja agradeço .

Adilson Pazzini .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 2017-6-16 at 10:03, adilsonpazzini disse:

Alguém ja usou esse tipo de impressora alguma vez . sabe se existe integração de maquina com software . tem um cliente meu que esta me pedindo isso . nao tenho a menor ideia .. ja vi funcionar isso em algumas lojas. mais nao tenho ideia de como funciona

se alguém puder me dar um luz agradeço

Cliente ta querendo que qndo um cliente for pagar um contas a receber na loja . seja autenticado por essa maquina .. ai queria saber que tipo de maquina é essa e como que faz a integracao dela com o software .

Desde ja agradeço .

Adilson Pazzini .

As impressoras fiscais da primeira geração (matriciais) faziam isso. A integração era por meio da DLL de comunicação com a ECF mesmo.

Isso está em desuso, já que é bem mais simples emitir um recibo na impressora não fiscal, mas pelo jeito, ainda se encontra equipamentos do tipo. Fiz uma busca e encontrei esta:

https://www.zipautomacao.com.br/impressora-nao-fiscal/termica/impressora-nao-fiscal-termica-im453hu-diebold

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2474 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.