Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tipo de transmissão e quais e o recomendavel


  • Este tópico foi criado há 2497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Me corrijam se estiver correto : existe duas formas de envio de xml a sincrona(sem retorno do recebimento do xml no sefaz) e assincrona(com retorno do recebimento do sefaz) , minha duvida e a seguinte: eu sou obrigado a enviar de modo assincrona e e garantir o recebimento do xml no site do sefaz ou posso enviar os xml de nodo sincrono não tendo a garantia deste recebimento destes xml?

Pergunto isto pois vi que tem colegas que emitem de forma sincrona, tento assim uma maior rapidez na venda e tal...visto esta situação o que vcs me recomendam, sabendo que existem clientes que precisão de rapidez como os supermercados e outros nem tanto com lojas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
19 horas atrás, tiago Selecto disse:

Me corrijam se estiver correto : existe duas formas de envio de xml a sincrona(sem retorno do recebimento do xml no sefaz) e assincrona(com retorno do recebimento do sefaz) , minha duvida e a seguinte: eu sou obrigado a enviar de modo assincrona e e garantir o recebimento do xml no site do sefaz ou posso enviar os xml de nodo sincrono não tendo a garantia deste recebimento destes xml?

Pergunto isto pois vi que tem colegas que emitem de forma sincrona, tento assim uma maior rapidez na venda e tal...visto esta situação o que vcs me recomendam, sabendo que existem clientes que precisão de rapidez como os supermercados e outros nem tanto com lojas?

Você tem retorno dos dois modos, apenas no modo síncrono é feita apenas uma chamada ao WebService, o retorno é obtido imediatamente. No modo assíncrono, na primeira chamada você só recebe um número de recibo que é usado em uma segunda chamada (de consulta do recibo) para obter o resultado do envio.

Não entendi que "garantia" você pode ter usando o assíncrono.

A vantagem no modo assíncrono é a possibilidade de envio em lotes de notas, no modo síncrono a velocidade por chamar apenas um webservice é o diferencial.

Eu tenho usado apenas modo síncrono.

  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...