Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Delphi Berlin 10.1 e Delphi Tokyo 10.2


  • Este tópico foi criado há 2494 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tudo bem pessoal !!

Olha só, gostaria de saber se o ACBR está apto a ser instalado para o Delphi Berlin 10.1 e se também está apto para instalar no Tokyo 10.2 ?

No seattle eu já consegui instalar, porém uma biblioteca de componentes (Raize Componentes) só está disponível para Berlin ou Tokyo. No seattle instalei os relatóripos do Fortes Report, consegui instalar o mesmo no Seattle. 

Se for possivel instalar no Berlin e no Tokyo, por acaso sabem me informar se consigo instalar com o Fortes Report ou terei que instalar com o FastReport ?

 

Grato desde já,

 

Geison C. Shida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marco_visao

obrigado pela resposta, que bom que está funcionando no Tokyo, provavelmente no Berlin também deva funcionar né.

Se possível, me confirmem se tem gente usando o Acbr no Berlin e se funciona com Fortes ou se tem que ser Fast ?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, shida disse:

marco_visao

obrigado pela resposta, que bom que está funcionando no Tokyo, provavelmente no Berlin também deva funcionar né.

Se possível, me confirmem se tem gente usando o Acbr no Berlin e se funciona com Fortes ou se tem que ser Fast ?

 

Valeu.

Funciona pra Berlin também sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 horas atrás, shida disse:

Que bom que funciona para Berlin.

 

E qual dos report já usaram em berlin com Acbr, o Fast ou o Fortes ? eu pessoalmente gostaria de usar os Fortes. Posso usar o Acbr no Berlin com o Fortes ?

 

Grato,

 

Geison

Os dois funcionam!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBr é puro código Pascal... portanto deve ser compilado em qualquer Delphi  ( ainda é compatível com D7 )

Ou seja a abordagem é diferente de componentes que não distribuem os fontes e sim arquivos DCU, específicos para uma versão de IDE 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

bom dia, estou instalando o acbr no delphi tokyo utilizando o acbrinstall_trunk2, todos pacotes são compilados e instalados, o estranho e que não gera nada na pasta ..\delphi\lib25, isto ocorre com o instalador do fortes que e igual, o fortes instalei manual para testar e funcionou, a principio terei que fazer a mesma coisa para o acbr. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
39 minutos atrás, ornei disse:

bom dia, estou instalando o acbr no delphi tokyo utilizando o acbrinstall_trunk2, todos pacotes são compilados e instalados, o estranho e que não gera nada na pasta ..\delphi\lib25, isto ocorre com o instalador do fortes que e igual, o fortes instalei manual para testar e funcionou, a principio terei que fazer a mesma coisa para o acbr. 

Olha lá no log senão tem uma linha dizendo que ele é trial e não tem a linha de comando.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, ornei disse:

Juliomar realmente tem, neste caso terei que instalar manualmente, pois por enquanto estou usando trial.

Exatamente.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2494 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...