Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: 12029 - Conexão com o servidor falhou.


rafiwks
  • Este tópico foi criado há 2072 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos,

Boa tarde!

Vejam o erro que estou tendo ao tentar Gerar e Enviar um Lote RPS com o exemplo ACBrNFSe.

erro.png.f4d2c2c231486816d4e9ab788bc37910.png

Estou usando o exemplo do ACBrNFSe para iniciar a homologação com a cidade de Nova Iguaçu / RJ.

Ela usa atualmente o provedor GINFES, e estou com o ACBR atualizado.

Já segui todos os outros "passo-a-passo" contidos aqui no fórum, inclusive aqueles das opções de internet, aba avançadas. Sobre esta tentativa, um detalhe que meu Windows é o 10 e não possui a versão SSL 2.0 para eu poder marcar, apenas a 3.0. E já tentei todas as combinações de marcar SSL e TLS (1.0, 1.1 e 1.2) possíveis para tentar resolver o problema e sem sucesso.

Meu Internet Explorer também não está com a opção "Navegar Offline" marcada (pra falar a verdade, nem encontrei esta opção). Meu Internet Explorer é o 11. 

Outro detalhe é que eu possuo um aplicativo utilizando o ACBrNFe e faço uma consulta de disponibilidade de serviço na Sefaz, por exemplo, sem problemas.

Imagino que seja algo besta que não sei como corrigir por estar começando com o ACBrNFSe agora.

Alguém já passou por isto ou poderia me dar uma luz?

Muito obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparei o componente ACBrNFSe com problema com o outro ACBrNFe da aplicação que funciona e reparei que a propriedade Geral > SSLHttpLib do que estava com problema estava httpWinInet e no outro estava httpIndy.

Mudei então o parâmetro Geral > SSLHttpLib do componente ACBrNFSe para httpIndy e aparentemente corrigiu o erro.

Agora está dando um outro erro que estou verificando mas acho que o problema do 12029 que postei deu certo.

Postarei novidades aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Boa noite pessoal,

 

Estou utilizando windows 7 e windows xp para tentar homologar a NFe 4.0, porém recebo esse erro também. Já fiz as configurações do internet explorer conforme orientado, mas o erro permanece.

Alguém conseguiu resolver o problema em definitivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, mlsvicente disse:

Boa noite pessoal,

 

Estou utilizando windows 7 e windows xp para tentar homologar a NFe 4.0, porém recebo esse erro também. Já fiz as configurações do internet explorer conforme orientado, mas o erro permanece.

Alguém conseguiu resolver o problema em definitivo?

Boa noite, mlsvicente.

Está com todas as atualizações do Windows instaladas? Marcou para TLS 1.2? De qual estado você é? Utiliza qual Lib de comunicação? OpenSS, CAPICON ou WinCrypt ?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, antes minhas configurações do NFE ficavam em um INI como do exemplo da acbr, agora mudei para gravar em banco e não envia mais,da exatamente a mesma mensagem que iniciou este post, já revisei tudo, esta carregando as configurações do componentes exatamente igual ao exemplo da acbr, com o debug conferia o carregamento das configurações e estão ok.

Sei que o problema é na minha aplicação, pois coloco o demo da acbr na mesma pasta do meu sistema e funciona normal, ja meu sistema não.

Ou seja não é configuração de Internet nada, mas estou perdendo os cabelos aqui para achar, amanhã tenho que implantar o sistema em um cliente e não vai.

 

Deus é mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 

27 minutos atrás, YSM Informatica disse:

Estou com o mesmo problema, antes minhas configurações do NFE ficavam em um INI como do exemplo da acbr, agora mudei para gravar em banco e não envia mais,da exatamente a mesma mensagem que iniciou este post, já revisei tudo, esta carregando as configurações do componentes exatamente igual ao exemplo da acbr, com o debug conferia o carregamento das configurações e estão ok.

Sei que o problema é na minha aplicação, pois coloco o demo da acbr na mesma pasta do meu sistema e funciona normal, ja meu sistema não.

Ou seja não é configuração de Internet nada, mas estou perdendo os cabelos aqui para achar, amanhã tenho que implantar o sistema em um cliente e não vai.

 

Deus é mais. 

 

36 minutos atrás, mlsvicente disse:

Boa noite Felipe,

Sim, estou com todas as atualizações. No WinXP estou com IE8, então só tem TLS 1.0 e a SSL está setado a 2.0.

Estou no estado SP e utilizo CAPICOM.

 

Capicom está obsoleta, não é recomendavel para NF-e 4.0.

Peço para que estudem esses dois tópicos:

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Esqueci de Postar a Solução aqui, eu tinha comprado o AVG Internet Security e o Firewall dele estava bloqueando a saída de pacotes, vale a dica tendo erros de comunicação vale tentar desativar anti-vírus e firewall para teste e depois reativar e se o problema for devido a um deles adicionar exceções ao mesmo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2072 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.