Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr trocando "&" por ";" durante emissão de NF-e


  • Este tópico foi criado há 2491 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, bom dia. Estou com uma dúvida grande, estou vasculhando o fonte do ACBr há horas e não estou conseguindo descobrir o problema. Um cliente não está querendo emitir nota pois em sua razão social possui o caractere "&", e no DANFE está saindo ";" no lugar. Onde exatamente está fazendo essa substituição? É algum bug? Como faço para resolver esse problema. Fico no aguardo, obrigado!

Ass. Denilson Araujo.

Editado por denilsonorfaoaraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, denilsonorfaoaraujo disse:

Prezados, bom dia. Estou com uma dúvida grande, estou vasculhando o fonte do ACBr há horas e não estou conseguindo descobrir o problema. Um cliente não está querendo emitir nota pois em sua razão social possui o caractere "&", e no DANFE está saindo ";" no lugar. Onde exatamente está fazendo essa substituição? É algum bug? Como faço para resolver esse problema. Fico no aguardo, obrigado!

Ass. Denilson Araujo.

Verifique esta propriedade no componente

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.RetirarAcentos : Boolean

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Anexe o XML e poste os passos para reproduzir o problema utilizando o demo.

André, fiz o teste utilizando o demo da ACBr e o caractere "&" foi enviado sem problema algum. Vou tentar localizar em minha aplicação o porquê de estar fazendo essas substituição. Qualquer coisa volto aqui. Obrigado.

3 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Verifique esta propriedade no componente

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.RetirarAcentos : Boolean

Att

Ricardo

Verifiquei, Ricardo. E o problema persiste. Vou ver o que está acontecendo com minha aplicação. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2491 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.