Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida TEF(SITEF)


  • Este tópico foi criado há 2484 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

seguinte pessoal, nos meus testes aconteceu o seguinte:

comeco a venda na hora de inserir o cartao, tento passar no magnetico ele da erro que o cartao eh de chip!
insiro de um modo que ele de erro na leitura do chip, quando ele pede pra reinserir eu passo o cartao no magnetico e ele aceita!

nao sei se esse comportamento eh normal!

Gabriel Rodrigues Da Costa Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 horas atrás, gabriellc disse:

seguinte pessoal, nos meus testes aconteceu o seguinte:

comeco a venda na hora de inserir o cartao, tento passar no magnetico ele da erro que o cartao eh de chip!
insiro de um modo que ele de erro na leitura do chip, quando ele pede pra reinserir eu passo o cartao no magnetico e ele aceita!

nao sei se esse comportamento eh normal!

Acho que tem uma situação da homologação que é assim mesmo.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com a seguinte duvida. Qual a sequencia correta para finalizar o CF-e SAT e imprimir o TEF ?

 Devo enviar os dados para o SAT e depois acionar o TEF ou devo acionar o TEF e depois finalizar o SAT ? Lembrando que pode ocorre erro nas duas sequencias, caso isso acontece o que deve ser feito ?

Estou utilizando o CliSiTEF => SKYTEF...

Obrigado

Editado por ALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Pessoal outra duvida. Como estou implementado o TEF para SAT, a sequencia de impressão do comprovante TEF e diferente da sequencia quando utilizamos ECF.

1º Aciono o TEF caso seja aprovado o comprovante deve ser "armazenado" para impressão futura

2º Envio os dados para o SAT, caso aprovado imprimo o CF-e e depois imprimo o comprovante TEF.

 

Duvida: Existe alguma forma de "armazenar" os comprovantes TEF no ACBrTEFD para ser impresso apos finalizar o CF-e ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2484 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...