Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro na sequencia do fechamento cupom fiscal


gss200610
Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 2486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola  a todos, em meu pdv uso o espelho do cupom como no demo do ecf acbr, ate aqui tudo bem e sempre apos o vende item do acbrecf eu tenho uma funcao que traz o subtotal do cupom e mostra na tela do pdv. em um cliente ocorro de mostrar no memo do acbrecf, a ecf passar o item. mais o subtotal no sistema ao buscar nao bater com o subtotal do ecf.

sei que é inviavel ficar lendo o subtotal do componente a cada venda de item, gostaria de saber se alguem aqui ja passou por isso. sendo que ocorre em apenas um cliente.

uso UNIDAC + FIREBIRD + BERLIN UPDATE 1( ORIGINAL). so nao consigo enteder , porque nao dar erro nenhum mais a soma nao retorna o valor total que o ecf ja vendeu, ai acontece o erro na sequencia do fechamento do cupom. o cliente passa 3 items de 10  e ao subtotalizar valor = 20,00 sendo que passou os 3 itens e nao deu erro algum.

banco todo com seus devidos FK , PK, INDEXES

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Em 26/06/2017 at 07:13, gss200610 disse:

sei que é inviavel ficar lendo o subtotal do componente a cada venda de item

Não tinha um requisito do PAF-ECF que pedia pra ler sempre o subtotal?

 

Em 26/06/2017 at 07:13, gss200610 disse:

tenho uma funcao que traz o subtotal do cupom e mostra na tela do pdv

Se você não for ler do ECF, tente armazenar numa variável ao invés de no BD. Use o que está no BD apenas se o ECF for desligado.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2017 at 07:13, gss200610 disse:

ola  a todos, em meu pdv uso o espelho do cupom como no demo do ecf acbr, ate aqui tudo bem e sempre apos o vende item do acbrecf eu tenho uma funcao que traz o subtotal do cupom e mostra na tela do pdv. em um cliente ocorro de mostrar no memo do acbrecf, a ecf passar o item. mais o subtotal no sistema ao buscar nao bater com o subtotal do ecf.

sei que é inviavel ficar lendo o subtotal do componente a cada venda de item, gostaria de saber se alguem aqui ja passou por isso. sendo que ocorre em apenas um cliente.

uso UNIDAC + FIREBIRD + BERLIN UPDATE 1( ORIGINAL). so nao consigo enteder , porque nao dar erro nenhum mais a soma nao retorna o valor total que o ecf ja vendeu, ai acontece o erro na sequencia do fechamento do cupom. o cliente passa 3 items de 10  e ao subtotalizar valor = 20,00 sendo que passou os 3 itens e nao deu erro algum.

banco todo com seus devidos FK , PK, INDEXES

Boa tarde @gss200610,

Se você pegar como exemplo o funcionamento da Demo, garanto que vai funcionar perfeitamente de acordo com suas exigências,

pois subtotalizando o valor do ECF a cada venda ele retorna o valor corretamente para fazer a finalização do cupom fiscal, acredito que de alguma maneira a sequência que você está fazendo não é a correta, uso como padrão as informações que o ACBr oferece e até hoje não constatei nenhum problema como o caso em questão.

  • Curtir 2

A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade.  :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...