Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrTEFD problemas para finalizar venda com multi cartões pelo Demo


  • Este tópico foi criado há 2466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou tendo problemas para finalizar uma venda com multi cartões pelo TefDemo, estou anexando imagens de como estou fazendo, caso esteja errado, peço que me ajudem. (Caso não entendam o passo a passo só falar que faço um mais detalhado)

Abrir.jpg

venda.jpg

subtotaliza.jpg

primeiro cartão.jpg

primeiraTransação.jpg

segundoCartão.jpg

Algo errado.jpg

segundaTransação.jpg

Mensagem de erro.jpg

  • Curtir 3

A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade.  :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pelo que entendi tu não totalizou os valores ao final para dar 13 reais ao registrar na ECF

somente mandou o valor de 10,69

No caso agora que notei que tu não informou ao lado os valores de pagamento!

veja no seu lado direito que tem + - 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Pelo que entendi tu não totalizou os valores ao final para dar 13 reais ao registrar na ECF

somente mandou o valor de 10,69

No caso agora que notei que tu não informou ao lado os valores de pagamento!

veja no seu lado direito que tem + - 

Boa noite @Juliomar Marchetti 

Consegui realizar a finalização normalmente, porém quando vou utilizar a opção múltiplos cartões está ocorrendo o mesmo problema que relatei acima, pode ser que não estou fazendo corretamente a sequência..

Eu faço a abertura da venda, lanço o produto, subtotalizo, até ai ok...

Agora, quando informo o valor do TEF eu clino no botão descrito como CRT, ele faz a primeira transação corretamente, e totaliza o valor restante, após isso eu informo o valor faltante e clico novamente no botão CRT, acredito ser dessa maneira pois não obtenho nenhum manual de como utilizar o mesmo (caso tenho peço se possível anexa-lo nesse post), feito isso ele pede os dados do cartão novamente, diz que a transação foi concluída mas ocorre o mesmo erro de impressão, clicando em não cancela a transação do último cartão . (Segue em anexo arquivo de log)

TEF_DIAL.log

  • Curtir 1

A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade.  :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja que ao trabalhar com múltiplos falei sobre a parte diferente que tem na tela onde nela é que deve adicionar as diversas formas de pagamento

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Veja que ao trabalhar com múltiplos falei sobre a parte diferente que tem na tela onde nela é que deve adicionar as diversas formas de pagamento

Bom dia, segue imagens e arquivo de log, estou informando os valores corretamente, acredito que de alguma forma estou executando os comandos errados, desde já agradeço a ajuda.

AbrirVenderSubtotalizar.jpg

PrimeiroPagamento.jpg

SegundoPagamento.jpg

LançarPrimeiroCartão.jpg

PrimeiraTransacaoOK.jpg

SegundaTransacao.jpg

SegundaTransacaoOk.jpg

Erro.jpg

TEF_DIAL.log

  • Curtir 1

A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade.  :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olha está faltando algum processo com o demo mas não sei o que pois o que deve ser usado é o campo ali ao lado como falei.

veja que tu colocou valores diferentes que tu chamou o CRT e ali do lado 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Juliomar Marchetti,

Certo, só que toda vez que eu adiciono um valor ali na parte do lado "Pagamentos a fazer" ele subtotaliza diminuindo o valor que estou informando (Primeira imagem em anexo) e quando informo novamente no "Valor TEF" ele diminui novamente o valor, consequentemente não somando corretamente o valor, posso estar enganado e fazendo o processo errado, como pode ver na segunda imagem em anexo que informei o valor restante novamente e subtotalizou o valor total, quando vou informar esse valor no TEF ocorre a mensagem (Terceira imagem em anexo).

Desde já agradeço as respostas. 

Se alguém conseguiu realizar esse processo de múltiplos cartões peço encarecidamente se puder pelo menos me passar o fluxo das informações e o processo correto.

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Screenshot_3.jpg

TEF_DIAL.log

Editado por Giuu

A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade.  :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Juliomar Marchetti 

Gostaria de agradecer pelo empenho e pelas respostas, acabei procurando aqui pelo forum e encontrei algumas questões referentes a isso, em questão troquei de impressora fiscal, estava utilizando uma Daruma FS800i e era com essa impressora que o erro persistia, troquei ela e coloquei uma FS700 e passou corretamente, todos os pagamentos e impressões das vendas com cartão. 

Algo a ser desenvolvido para tal modelo de impressora?  sendo que ao informar ela da Demo do TEF tive que configurar o modelo da impressora como ecfEscECF, pode ser esse o problema?

 

  • Curtir 1

A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade.  :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EMBarbosa changed the title to ACBrTEFD problemas para finalizar venda com multi cartões pelo Demo
  • Este tópico foi criado há 2466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.