Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2470 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

     3.2 - Não faça "bump" de forma excessiva (postar simplesmente para que um tópico vá para o topo da lista). Isso é considerado flooding.

Favor leia as regras do fórum.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei através do SNV, copilei um novo Monitor e mesmo assim o erro continua 

Cada linha da remessa do Bradesco sai de um tamanho diferente, conforme anexo em abaixo 

 

Aparentemente olhando o Endereço e o Novo do Cliente são 40 Letras isso procede? esta correto esse tamanho ? 

pq assim peço pro meu sistema enviar espaços no final, nao quero utilizar o Boletos.net e complicado ficar com varias aplicações de terceiros juntos

Sem Título-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema esta no source LInha 330 do ACBrBancoBradesco.pas 

altere para: 

 

                  PadRight( Sacado.NomeSacado, 40, ' ')                   +  // 235 a 274 - Nome do Pagador
                  PadRight( Sacado.Logradouro + ' ' + Sacado.Numero, 40,' ')                   +
                  space(12) + PadRight( Sacado.CEP, 8 )                   +  // 315 a 334 - 1ª Mensagem + CEP
                  PadRight( MensagemCedente, 60 );                           // 335 a 394 - 2ª Mensagem          

 

Tirando o Sacado.Cidade a remessa sai com a forma correta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Você removeu uma grande parte do endereço, o correto seria copiar as posições até o limite do campo.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Você removeu uma grande parte do endereço, o correto seria copiar as posições até o limite do campo.

Att.

Oi juliana sim eu concordo, o problema e que se colocar a cidade a remessa distorce inteira, e nao consigo entender o por que. fiz isso como medida emergencial ja que faz mas de uma semana que nao envio as remessas e agora estou trabalhando para acertar essa parte da cidade, assim que conseguir porto aqui a unit e como eu fiz para que ninguem mais passe por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2470 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...