Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tef com SAT


  • Este tópico foi criado há 2480 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Ja tenho TEF HOMOLOGADO para impressoras fiscais e, agora, preciso RE-HOMOLOGAR para SAT e impressora NAO FISCAL. Optei por fazer pelo CLIENTE MODULAR do sitef (troca de arquivo txt) pq ja tenho funcionando há um bom tempo e sem problema algum.

Pelo que pude ver, em relação à minha homologação anterior (para ecf), as mudanças mais significativas são em relação a IMPRESSÃO DO COMPROVANTE.

Duvidas:

1-) Em que momento informo no TEF para SAT o numero do DOCUMENTO FISCAL (cfe)? (no ecf eu pegava o proximo COO)

2-) Em que momento envio a CONFIRMAÇÃO DA TRANSAÇÃO? No momento do recebimento da AUTORIZAÇÃO da TRANSAÇÃO ou após a AUTORIZAÇÃO DO CFe? (no ecf a confirmação so eh enviada após a impressao do comprovante tef)

3-) Caso haja problema na impressao do comprovante tef, a transação precisa ser cancelada?

4-) Como saber se foi impresso totalmente se em impressoras NAO FISCAIS não é possível saber se houve sucesso na impressão?

Janio

 

 

Editado por Janio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2480 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...