Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrECFVirtualNFCe como adicionar dados NFe?


  • Este tópico foi criado há 2430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Peço desculpas por abrir um novo tópico. Procurei e não encontrei uma resposta para um dúvida que parecia ser simples.

Através do vídeo do Regys "Como transformar seu aplicativo Paf-ECF em SAT ou NFC-e " usando o componente ACBrECFVirtualNFCe,  ACBrNFe e ACBrNFeDANFeESCPOS, achei fantástico, pois ele já vai montando todo o xml da NFCe para ser enviado ao sefaz. As configurações estão todas prontas, mas eu estou com uma dificuldade em saber como eu adiciono os outros dados, como eu preencho as Tags, como por exemplo, dados do destinatário etc, antes de fechar o cupom.

Quanto aos itens beleza, eu uso o evento QuandoVenderItem (CFOP, NCM, CEST, etc)

Mas como alterar os dados da nota que esta em andamento antes de fechar o cupom, como acessar as tags? 

O exemplo que segue no ACBR mostra como criar uma nota NFCe (Exemplo completo) mas neste caso eu quero alterar a nota em execução.

Desde já agradeço

Desculpa o topico deveria ser: 

ACBrECFVirtualNFCe como adicionar dados NFCe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Certo, pode me passar exemplo de um lançamento em alguma uma tag nesse evento QuandoFecharDocumento?

Pois com um exemplo de um lançamento de um valor  (atribuição a um campo) eu ja conseguiria entender  o padrão e fazer todos os outros.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
procedure TForm1.ACBrECFVirtualNFCe1QuandoFecharDocumento(NFe: TNFe);
begin
 NFe.Dest.Email := '[email protected]';
end;       

 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 11/07/2017 at 19:19, osc.sist disse:

Peço desculpas por abrir um novo tópico. Procurei e não encontrei uma resposta para um dúvida que parecia ser simples.

Através do vídeo do Regys "Como transformar seu aplicativo Paf-ECF em SAT ou NFC-e " usando o componente ACBrECFVirtualNFCe,  ACBrNFe e ACBrNFeDANFeESCPOS, achei fantástico, pois ele já vai montando todo o xml da NFCe para ser enviado ao sefaz. As configurações estão todas prontas, mas eu estou com uma dificuldade em saber como eu adiciono os outros dados, como eu preencho as Tags, como por exemplo, dados do destinatário etc, antes de fechar o cupom.

Quanto aos itens beleza, eu uso o evento QuandoVenderItem (CFOP, NCM, CEST, etc)

Mas como alterar os dados da nota que esta em andamento antes de fechar o cupom, como acessar as tags? 

O exemplo que segue no ACBR mostra como criar uma nota NFCe (Exemplo completo) mas neste caso eu quero alterar a nota em execução.

Desde já agradeço

Desculpa o topico deveria ser: 

ACBrECFVirtualNFCe como adicionar dados NFCe?

Bom dia, onde encontro estes exemplos? Eu atualizei todos arquivos do SVN porém não encontrei nenhum exemplo do NFCe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 horas atrás, Juarez disse:

Bom dia, onde encontro estes exemplos? Eu atualizei todos arquivos do SVN porém não encontrei nenhum exemplo do NFCe.

O demo para NF-e possui uma aba NFC-e. O componente é o mesmo e as funções tbm.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2017 at 13:44, André Ferreira de Moraes disse:

O demo para NF-e possui uma aba NFC-e. O componente é o mesmo e as funções tbm.

Boa tarde, o demo da NFC-e até o momento está apenas disponível no exemplo para lazarus, para delphi não tem esta aba, eu tive que instalar o lazarus aqui e todos os componentes para poder ver o exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Juarez disse:

Boa tarde, o demo da NFC-e até o momento está apenas disponível no exemplo para lazarus, para delphi não tem esta aba, eu tive que instalar o lazarus aqui e todos os componentes para poder ver o exemplo. 

Desculpe-me, parece que você não entendeu a resposta do André.

Quando ele diz: " O demo para NF-e possui uma aba NFC-e. O componente é o mesmo e as funções tbm ", certamente reportou  à dúvida de Gerar e imprimir na Guia do ACBrNFe_Demo que está na pasta Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi, nela, coloque um ACBrPosPrinter1 e um ACBrNFeDANFeESCPOS, ligue os.
No ACBrNFe1 na opção Danfe = ACBrNFeDANFeESCPOS, neste a opção PosPrinter = ACBrPosPrinter1 ;

Sobre a Guia NFCe vide imagem em anexo, tem no ACBrNFe_Demo, pelo menos aqui tem. Se sua dúvida for quanto à configuração, veja a pasta "Demo Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeDANFeEscPos".

nfce.png

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2017 at 13:32, Agnaldo Prates disse:

Desculpe-me, parece que você não entendeu a resposta do André.

Quando ele diz: " O demo para NF-e possui uma aba NFC-e. O componente é o mesmo e as funções tbm ", certamente reportou  à dúvida de Gerar e imprimir na Guia do ACBrNFe_Demo que está na pasta Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi, nela, coloque um ACBrPosPrinter1 e um ACBrNFeDANFeESCPOS, ligue os.
No ACBrNFe1 na opção Danfe = ACBrNFeDANFeESCPOS, neste a opção PosPrinter = ACBrPosPrinter1 ;

Sobre a Guia NFCe vide imagem em anexo, tem no ACBrNFe_Demo, pelo menos aqui tem. Se sua dúvida for quanto à configuração, veja a pasta "Demo Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeDANFeEscPos".

 

nfce.png

Caro Agnaldo, obrigado pela ótima resposta, eu verifiquei estes fontes, eu acredito que seria necessário implementar todos estes recursos para que se torne um exemplo de fato, porém para o meu caso, que estou migrando um PDV com ACBrECF, o exemplo que está em \Exemplos\ACBrSerial\ACBrECF\Lazarus se encaixa bem mais nas minhas necessidades e ajudou muito em entender o funcionamento. Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...