Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha no PDF Gerado - Off Topics


  • Este tópico foi criado há 1961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa dia pessoal,

Estou com um erro estranho e não entendi o motivo. Tenho a aplicação instalada em um Windows 2003 Server. TODOS os PDFs de de MDFe ocorre um estranho erro na hora de visualizar em outros computadores. No proprio computador, funciona normalmente.

estou anexando o PDF gerado lá. Alguem já passou por isto ??

O mesmo sistema em outros clientes não ocorre esta falha. PDF funciona normalmente.

Outra coisa mais maluca é que o PDF do CTe funciona corretamente, tanto na maquina local como se enviada para outros computadores.

 

Desde já agradeço a atenção.

35170707359307000122580010000003171000106516-mdfe.pdf

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia Pessoal, reativando esse tópico que fiz, pois estou ainda com o mesmo problema, porém agora o cenário mudou.
Windows 10 o servidor da empresa que gera. Tudo certo no caso do PDFs abrindo, na maquina local que gera. Solicitei o envio do arquivo para mim, e aqui em meus computadores, também abrem normalmente. Na empresa em um computador com Windows 7, ocorre a falha. Envio para os clientes finais, também estão se queixando de falha no arquivo.
A forma que esta dando, é na hora de visualizar o MDFe, pelo sistema, o pessoal escolhe a opção salvar como, e salva em PDF. Isto funciona normal. Se imprimir utilizando impressora PDF, PDF Creator, etc. Também funciona normalmente nos locais que ocorre a falha. O negocio está no evento de gerar o PDF pelo componente.

O mais estranho é que o CTE esta tudo em ordem, não dá essa falha. é so no MDFe.

Alguém já passou por isso ? Teve alguma solução ?
Pelo que conferi nos fontes, o método de geração do PDF é o mesmo. Não faz sentido pra mim a falha.

Utilizo o ImprimePDF, do ACBrMDFe . Este que esta gerando o problema.

 

Obrigado desde já pela ajuda.

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Alisson,

Tanto o CTe (DACTE) quanto o MDFe (DAMDFE) se utilizam do mesmo Report (Fast ou Fortes)?

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, a todos

Passei por esse problema também, e resolvi reduzindo o tamanho da imagem do logo que as empresas utilizavam, pois, dependendo do tamanho delas quando gerava o PDF ocorria este problema. Não sei se é o seu problema mas tenta quem sabe?.

Abraços.

Miguel Carlos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Outra sugestão é alterar para incluir as fontes no arquivo pdf ou gerar um pdf/A. Tem uma opção dessas nos geradores de relatório.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...