Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inscrição Estadual do Emitente na NFC-e


  • Este tópico foi criado há 2468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
2 horas atrás, Edenilson Santos disse:

Boa tarde Senhores, alguém sabe me confirmar se é obrigatório sair na nfc-e a informação "Empresa optante pelo Simples/PR" e também como eu faço pra sair a inscrição estadual do emitente da empressa na nfc-e.

A IE não é impressa no cabeçalho por não se tratar de informação obrigatória segundo o manual de especificações: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=QK/Drpb/k7Y=

Quanto à mensagem, não sei dizer se a SEFAZ-PR exige essa informação, você pode incluí-la nas informações complementares da NFCe.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, Edenilson Santos disse:

Grato pela informação meu amigo, mas saberia me informar se posso imprimi-la na nfc-e caso queria e como proceder usando acbrmonitorplus para que saia impresso na danfe da nfce.

Pode imprimir pelas informações complementares também.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cabeçalho não é possível, junto com o CNPJ. Se não for abuso você pode destacar pra mim na NT por que ja li e li novamente e não encontrei o texto que informa que a IE não é obrigatória, falo isso por que um contador está afirmando que é obrigatório e eu tenho que provar a ele do contrario.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
32 minutos atrás, Edenilson Santos disse:

No cabeçalho não é possível, junto com o CNPJ. Se não for abuso você pode destacar pra mim na NT por que ja li e li novamente e não encontrei o texto que informa que a IE não é obrigatória, falo isso por que um contador está afirmando que é obrigatório e eu tenho que provar a ele do contrario.

Você pode abrir fontes, se desejar, e inserir a IE no cabeçalho.

nfce42.png

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...