Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Notas refernciadas NFe


joaoelson
  • Este tópico foi criado há 2430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos.

Tenho uma dúvida para tirar com os amigos.

Atualizei meus componentes ACBr, eu estava um pouco atrasado devido a alguns projetos que estou trabalhando.

Não tive tempo de olhar os fontes ainda, mas percebi que o ACBrNFe está registrando automaticamente todas as NFes referenciadas.

Eu já fazia isso no meu sistema a muito tempo, mas agora que percebi, alguns clientes me informaram, que está saindo duplicado as informações de notas referenciadas, uma vez pelo meu sistema e outra pelo ACBrNFe.

Minha dúvida é: existe alguma forma de desativar isso no ACBrNfe, não encontrei a opção ao primeiro contato.

Outra dúvida. O ACBrNFe informa todos os modelos de notas referenciadas ou  seja. NF Modelo 1/1A, NF do produtor Rural, Cupom Fiscal referenciado(vinculado).

Se for o caso eu deixo só o ACBrNFe fazendo isso e tiro essa opção do meu sistema.

Obrigado amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
34 minutos atrás, joaoelson disse:

Boa tarde amigos.

Tenho uma dúvida para tirar com os amigos.

Atualizei meus componentes ACBr, eu estava um pouco atrasado devido a alguns projetos que estou trabalhando.

Não tive tempo de olhar os fontes ainda, mas percebi que o ACBrNFe está registrando automaticamente todas as NFes referenciadas.

Eu já fazia isso no meu sistema a muito tempo, mas agora que percebi, alguns clientes me informaram, que está saindo duplicado as informações de notas referenciadas, uma vez pelo meu sistema e outra pelo ACBrNFe.

Minha dúvida é: existe alguma forma de desativar isso no ACBrNfe, não encontrei a opção ao primeiro contato.

Outra dúvida. O ACBrNFe informa todos os modelos de notas referenciadas ou  seja. NF Modelo 1/1A, NF do produtor Rural, Cupom Fiscal referenciado(vinculado).

Se for o caso eu deixo só o ACBrNFe fazendo isso e tiro essa opção do meu sistema.

Obrigado amigos.

Do change-log do componente para Fast:

Citar

19/06/2017
-- ACBrNFeDANFeRL ACBrNFeDANFEFRDM --
[*] Refatoracao de ManterDocreferenciados ,
       para utilização da função DescrModeloNFe
    http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/37267-danfe-fortes-conflito-documentos-referenciados-adicionados-pelo-componente-no-danfe/#comment-244342
    por: RicardoVoigt / Henrique Leonardo


13/06/2017
-- ACBrNFeDANFEFR ACBrNFeDANFEFRDM --
[+] Adicionada propriedade ImprimirDadosDocReferenciados para parametrizar a impressão dos documentos referenciados
    nas informações adicionais.
Por: Levi Junior

05/04/2017
-- ACBrNFeDANFEFR --
[+] Ajuste para mostrar documentos referenciados em informações adicionais.
[*] Refatoração de informações adicionais.
     Por : Henrique Leonardo
 

No para Fortes:

Citar

19/06/2017
-- ACBrNFeDANFeRL ACBrNFeDANFEFRDM --
[*] Refatoracao de ManterDocreferenciados ,
       para utilização da função DescrModeloNFe
    http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/37267-danfe-fortes-conflito-documentos-referenciados-adicionados-pelo-componente-no-danfe/#comment-244342
    por: RicardoVoigt / Henrique Leonardo


13/06/2017
-- ACBrNFeDANFeRL ACBrNFeDANFeRLClass --
[+] Adicionada propriedade ImprimirDadosDocReferenciados para parametrizar a impressão dos documentos referenciados
    nas informações adicionais.
Por: Levi Junior
 

Sugiro que visite os tópicos destacados.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 20/07/2017 at 11:28, joaoelson disse:

Obrigado pela ajuda.

Vou trabalhar nisso agora.

Sugiro, usar a solução do ACBr, removendo a sua solução do seu aplicativo. 

 

  • Curtir 2
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.