Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema na instalação do Acbr no Delphi XE2 - F2084 Internal Error: L2095


Ver Solução Respondido por Thales E. B. Oliveira,
  • Este tópico foi criado há 2054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Senhores

Fui atualizar a minha cópia do Acbr (estava desatualizado desde março), fiz a desinstalação antes e depois através do ACBrInstall_Trunk2.exe iniciei a instalação.

Durante o processo ao tentar compilar o pacote ACBr_DFeComum deu a falha Fatal: F2084 Internal Error: L2095.

Alguém já passou por esse problema?

Estou utilizando o Delphi XE2, windows 2012 server.

obs: já removi todos as bpls antigas e apaguei os dcp's e os dcu's.

obs2: adicionei o arquivo de log.

desde já agraço

log_Delphi_XE2.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
Em 25/07/2017 at 08:36, Thales E. B. Oliveira disse:

Bom dia eu reverti as alterações do Acbr.inc pois as diretivas de compilação abaixo estava desmarcadas:

{.$DEFINE USE_DELAYED}

{.$DEFINE REMOVE_CAST_WARN}

quando comentei elas (que é o padrão) compilou normalmente.

Grato

Boa tarde,

para mim, mesmo procedendo como o Thales sugeriu, não rolou, continua com o mesmo problema, conforme abaixo:

Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 23.0
Copyright (c) 1983,2011 Embarcadero Technologies, Inc.
Fatal: F2084 Internal Error: L2095
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk".

Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

No meu caso, do erro, da compilação da "ACBr_DFeComum.dpk", funcionou depois que eu descomentei as seguintes diretivas:

// Descomente a linha abaixo, se você quer que seu Executável NÃO dependa das DLLs LibXML2, LibXMLSEC,
{$DEFINE DFE_SEM_OPENSSL}
// Descomente a linha abaixo, se você quer que seu Executável NÃO dependa das DLLs LibXMLSEC, mas continue suportando a LibXML2
{$DEFINE DFE_SEM_XMLSEC}
// Descomente a linha abaixo, se você quer que seu Executável NÃO dependa das DLLs LibXML2, mas continue suportando LibXMLSEC
{$DEFINE DFE_SEM_LIBXML2}
// Descomente a linha abaixo, se você não utiliza a obsoleta Capicom para Criptografia (recomendado)
{$DEFINE DFE_SEM_CAPICOM}
// Descomente a linha abaixo, se você não utiliza a obsoleta MSXML para Assinatura de XML(recomendado)
{$DEFINE DFE_SEM_MSXML}
// Descomente a linha abaixo, se você não deseja adicionar a Dependência da INDY nos seus Projetos
{$DEFINE DFE_SEM_INDY}

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.