Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro NFSe


  • Este tópico foi criado há 2439 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá estou usando trunk2 para geranção NFS-e Nota de Serviço SÃO PAULO - SP usando certificado A3 quando clico no botão [Gerar e enviar uma RPS] ele gera NFS-e no site prefeitura perfeito, copia xml para meu diretório e PARA/STOP de processar até o código em anexo. O erro que aparece é um showmessage mtCritical  vazio sem texto descrição do erro. Provavelmente está ocorrendo algum erro no ACBrNFSe1.Gerar.59886a088c295_ErroDelphiNFSE.JPG.4d6a54907c410b29648d46f417b0c59d.JPG

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Cardoso,

Favor anexar os XMLs gerados, para que possamos analisar.

É interessante que você configure o componente para salvar os arquivos soap, eles ajudam bastante nessa analise.

Configuracoes.WebServices.Salvar := True;

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde, Italo, está opção já está marcada e  para cada NFSE ele gera 4 arquivos.xml. Entrei no site da prefeitura de SP e estão geradas lá conferi com a contabilidade a NFS estão OK .

O arquivo que leio na minha aplicação para ver se tem algum erro de NFSE NÃO gerada é o retorno deste xml exemplo 105-lista-nfse.xml TAG <Sucesso>true</Sucesso> nfs gerada quando false não foi gerada na prefeitura.

Pelo que entendi o componente gera um RPS SERIE UNICA e em seguida converte em NFSE quando clico no botão [Gerar e Enviar um RPS].

Quanto ao erro que aparece ignorei colocando um componente do delphi ApplicationEvents //. Pois toda vez que gero uma NFS aparece umas mensagens com ponto "." e as vezes showmessage em branco. Botei um tray icon com timer e fico esperando cliente mandar o numero o tray detecta e manda gerar nfe ja elvis resolvido.

O problema que estou tendo agora é colocar este EXE DemoACBrNFSE.exe no cliente não roda. Copiei essa pasta do meu PC para meu cliente e não vai tenho que instalar DELPHI neles ou Trunk2 ? Erro de 4 clientes que testei em anexo.

Obrigado

 

ERRO  CLIENTE DELPHI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Cardoso,

O que esta faltando no seu Cliente são as DLLs.

Pastas: 

...\DLLs\Capicom

...\DLLs\OpenSSL\0.9.8.14

...\DLLs\XMLSec

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2439 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...