Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Caixa Economica CNAB 240


DouglasGV
  • Este tópico foi criado há 2431 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal se puderem me ajudar a compreender, o porque destas rejeições, agradeceria muito.

Situação que o banco alega estar com problema é na baixa de boletos na CEF, o qual não está ocorrendo de maneira correta.

Saberiam me informar onde se dá essa baixa, até porque se eu, utilizo o validador da CEF não apresenta problema algum.

Linha 3 SEGMENTO P. Codigos de erro: Seu Num divergente -> 19.3P deve ser igual ao início de 35.3P Para ->  NN: 14/000000140000032 SeuN: 123/1      
Linha 6 Tipo de impressão não esperado por este aplicativo !!
Linha 7 Total de registros do lote não confere !! informado 5 calculado 6
Linha 8 Total de registros do arquivo não confere !!
FIM DA VALIDAÇÃO, VERIFIQUE OS ERROS !!!

Editado por DouglasGV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer sentido.

Note que o componente está correto, o que não está em consonância com o que está querendo o "obscuro" manual é:
19.3P Uso Exclusivo CAIXA Filler 74 77 X(004) "Preencher com espaços"

Então, quando dispara a inconsistência, "19.3P deve ser igual ao início de 35.3P Para ->  NN: 14/000000140000032 SeuN: 123/1      ", fica evidente que na linha 622 da unit ACBrBancoCaixa.pas, ao invés de
PadRight(NumeroDocumento, 11, ' ')                             + //63 a 73 - Número que identifica o título na empresa
Deverá ser
PadLeft(NumeroDocumento, 11, ' ')                             + //63 a 73 - Número que identifica o título na empresa

Ou seja, espaços à esquerda.
Somente não sei onde ele está encontrando o Segmento "S", tendo em vistat que o componente não o gera.
 

 

  • Obrigado 1

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2431 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...