Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NOVA CLASSE PARA CALCULO IMPOSTOS+TRIBUTOS


  • Este tópico foi criado há 1941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, é o seguinte, eu achei muito boa a classe, só que ao fazer alguns testes aqui, eu percebi que não tinha calculado do jeito que eu queria, aí eu queria entender o calculo, fui tentar debugar, mais não consegui. Quando dou F7 para entrar nos métodos, ele cai nas assinaturas dos métodos lá em cima. alguém passou por esse problema ? 

 

Eu estava tentando até tirar de componente, e ia colocar em uma classe como objeto, mais mesmo assim obtive o mesmo problema, eu acho que esse erro está ocorrendo devido a ter muitas classes dentro de uma mesma Unit. Geralmente trabalho com uma classe por Unit. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...

Fiz uma alteração na classe, desculpa se estiver alguma coisa errada, mais é a forma que eu utilizo e funciona perfeitamente.

moderado: não poste código nos posts, anexe o arquivo.
Editado por Régys Silveira
não poste código nos posts, anexe o arquivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fiz uma alteração na classe, desculpa se estiver alguma coisa errada, mais é a forma que eu utilizo e funciona perfeitamente.

não poste código nos posts anexe o arquivo.

 

Madalozzo, você consegue Debugar nessa Classe?

Editado por Régys Silveira
não poste código nos posts anexe o arquivo.

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Poderia implementar essa parte e anexar novamente.... eu não fiz porque meu conhecimento para zona franca, suframa e amazonia ocidental é vago de mais. Se cada um coloca um pouco de conhecimento nessa classe... com certeza vai facilitar a vida de muita gente... inclusive a minha rs.

 

Obrigado...

Editado por madalozzo
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Ola pessoal.

Existe alguém que está responsável por esse projeto?

Caso ainda não exista, podemos criar algum repositório SVN? Onde alojar?

 

Concordo com o colega Armando sobre a dificuldade de particularidades de cada UF e protocolos, porém acredito que podemos contornar isso. Sendo assim, me coloco à disposição para ajudar no projeto. Trabalho com auxilio de uma consultoria contábil e posso pedir revisões para que possamos adequar o projeto. Acredito que o importante será ter ciência de que existem particularidades e fazer uso consciente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

aqui alem de todas as variaveis de imposto, definimos o imposto por cliente

temos uma tabela de impostos que e vinculada ao produto e tambem vinculada ao cliente.

 

pois o mesmo produto vendido para o mesmo estado destino para cliente com cnpj pode ser diferente se o cliente final for empresa, for orgao publico, for outras situacoes. 

 

a empresa origem tambem se tiver termo de acordo tbem muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é bem complicado o o calculo de imposto no Brasil, mas enfim, com o uso de uma classe no qual possamos centralizar esses cálculos com certeza ajudaria a todos nós.

Minha sugestão é que criemos um novo projeto no Google Project (ou qualquer outro site que possua controle de versionamento gratuito) para que possamos conversar, trocar idéias e continuarmos a evoluir essa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 1941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.