Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

RECUPERAR XML - Como fazer para transformar xml em txt


udenilson
  • Este tópico foi criado há 2461 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

Pessoal eu baixei hj o projeto Recuperar xml. No demo ele me indica a pasta onde salvar o xml, mais eu gostaria de saber como faço para eu transformar o xml em txt para eu aliar com os meus codigos de produtos para eu salvar no meu banco de dados.

Obrigado!

Mcn sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Bom dia,

sou usuário do ACBrNFeMonitor2 Ver.0.9.03.1 - CAPICOM, gostaria de saber se existe alguma ferramenta nessa versão ou em outra, que eu consiga transformar um arquivo XML da NFe em TXT?

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo.

Everton.

Editado por Everton R Pirolla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Everton R Pirolla disse:

Bom dia,

sou usuário do ACBrNFeMonitor2 Ver.0.9.03.1 - CAPICOM, gostaria de saber se existe alguma ferramenta nessa versão ou em outra, que eu consiga transformar um arquivo XML da NFe em TXT?

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo.

Everton.

Para qual modelo TXT?

como é do SAC porque não usar o ACBrMonitorPLUS pois essa versão está totalmente desatualizada.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Juliomar,

Obrigado por responder.

Preciso do modelo que é o layout da NFe versão 3.10, na verdade, no uso do ACBrMonitor eu envio o txt (ENTNFE.TXT), com os parâmetros do layout 3.10 definidos, e o ACBrMonitor, através dos comandos, me retorna o XML da NFe,  precisaria do inverso, ou seja, através do meu xml, converter para txt.

Independente disso, vou baixar a última versão do ACBrMonitorPlus, acha que nesta versão existe alguma ferramenta que execute essa minha necessidade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Pessoal,

o comando NFe.nfetotxt(xml,txt), funcionou totalmente na versão ACBrNFeMonitor CAPICOM 0.9.03.1, mas qdo atualizei para versão ACBrMonitorPLUS 1.1.0.17, a função TO, nao direciona o arquivo txt para onde determino na path. 

Só mudei a versão o script é exatamente o mesmo da versão anterior citada.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Everton R Pirolla disse:

Pessoal,

o comando NFe.nfetotxt(xml,txt), funcionou totalmente na versão ACBrNFeMonitor CAPICOM 0.9.03.1, mas qdo atualizei para versão ACBrMonitorPLUS 1.1.0.17, a função TO, nao direciona o arquivo txt para onde determino na path. 

Só mudei a versão o script é exatamente o mesmo da versão anterior citada.

Alguém poderia me ajudar?

Poste o log do ACBrMonitor.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Na aba monitor, selecione a opção "Log de Comandos", informe um nome para o arquivo e anexe o arquivo que será gerado.

O comando tem a seguinte sintaxe atualmente: NFe.NFetoTXT(cArqXML,cPastaArqTXT) , onde no segundo parâmetro deve ser informado apenas o nome da pasta em que o arquivo será gerado. 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o log com o comando que era utilizado na versão anterior e funcionava perfeitamente.

Vou testar somente colocando a pasta, sem o nome do arquivo.

 

 

Segue o novo LOG com o comando NFe.NFetoTXT(cArqXML,cPastaArqTXT), sendo o destino TXT somente com a pasta, conforme orientação... porem ele grava sempre  na pasta de destino fixo "M:\NFE\ENVIA", nao obedecendo o comando.

Fico no aguardo.

LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2461 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...