Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe PM Cariacica


  • Este tópico foi criado há 1214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos,

Alguém aqui já implementou NFSe de Cariacica/ES? tem o material ou ao menos saberia informar qual é o padrão que eles usam? estou começando nesta nova empreitada, mas ainda não consegui o material de apoio com a prefeitura.

Abraços

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal!

Estou fazendo a integração com o Webservice de Cariacica/ES.

Alguém já desenvolveu para esta PM, ou existe algo no ACBr preparado para

este webservice: Sil ?

Até então não encontrei nada.

 

Segue o link para o Webservice de Cariacica: http://177.43.165.131:8080/tbw/services/WSEntrada

 

Segue o link da empresa: www.siltecnologia.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Mario,

 

Se ele não segue o padrão ABRASF fica mais complicado a sua implementação.

Caso queira colaborar implementado ele fique a vontade.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo,

 

estou tentando implementar o SmarAPD pelo no ACBr,

mas estou com dificuldade no primeiro teste de comunicação com o provedor.

Gostaria de saber se alguém pode me auxiliar nestes primeiros passos e

apontar onde pode estar meu erro:

 

 O provedor tem uma função que retorna um xml com as atividades realizadas pela empresa: consultarAtividades.

Os parâmetros são:  CPF , a senha processada por função Hash , a inscrição municipal , e código do município.