Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Requisito VIII-B - Novo Arquivo Eletrônico


RCordeiro
  • Este tópico foi criado há 3193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa noite Regys, mas o mesmo não foi feito nem um instalador ou seja um .dpk para instalar nos outros delphi como por exemplo 0 2010 que precisa de um arquivo dpk para instalar o componente...

Sua pergunta ou afirmação ficaram bem confusas, se entendi direito você diz que não existe o pacote para instalação do componente, realmente, verifiquei aqui é foi feito pacote somente para lazarus, vou enviar o pacote de instalação para delphi agora a tarde.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O Arquivo esta corrompido alguém poderia anexa o arquivo novamente.  

Os arquivos já foram disponibilizados no SVN, basta atualizar o ACBr, só não tem o pacote ainda como o colega disse anteriormente, mas já estou providenciando.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei o arquivo ACBr_LFD.dpk , na compilação me gerou 4 erros :

 

Unit ACBrLFDBloco_0_Class linhas 495 e 496

 

         Check((Integer(CODBF_ICMS) > 1) and (Registro0000.UF <> 'DF'),'(0-0025) BENEFICIO FISCAL, o Código do Benefício Fiscal de ICMS "%s"  é inválido para esta UF %s!',[CODBF_ICMS, Registro0000.UF]);
         Check((Integer(CODBF_ICMS) = 1) and (Registro0000.UF <> 'DF'),'(0-0025) BENEFICIO FISCAL, o Código do Benefício Fiscal de ICMS "%s"  é inválido para esta UF %s!',[CODBF_ICMS, Registro0000.UF]);
 

 

[DCC Error] ACBrLFDBloco_0_Class.pas(495): E2250 There is no overloaded version of 'Check' that can be called with these arguments

[DCC Error] ACBrLFDBloco_0_Class.pas(496): E2250 There is no overloaded version of 'Check' that can be called with these arguments

 

Comentei essas  duas linhas, não consegui resolver o problema.

 

unit ACBrLFDBloco_F  linha 78 estava  IND_MOV := imSemDados; troquei por IND_MOV := imlSemDados;
unit ACBrLFDBloco_G  linha 78 estava  IND_MOV := imSemDados; troquei por IND_MOV := imlSemDados;

 

depois acusou a falta do arquivo ACBrLFD.dcr, criei esse arquivo com o ícone do componente.

 

Falta agora apenas saber como procedo com esse erro de compilação nessas duas linhas e como disponibilizo tanto o ACBrLFD.dcr e o ACBr_LFD.dpk para o pessoal.

 

Utilizo Delphi XE2

 

Editado por leootoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza Regys, ainda não sei como fazer isso.


Alguém sabe se existe um "Guia Pratico" desse arquivo igual ao que existe para o SPED ?
Encontrei algumas diferenças nos blocos entre o que está no Ato Cotepe 35/05 e o que está no componente, ou existe algum documento mais atualizado do que o que está em http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2005/ac035_05.htm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Administradores

Bom dia.

 

Acredito que não seja necessário uma vez, que o uso é exatamente igual ao ACBrSPED.

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Juliana!

 

Bom entendo o seu ponto de vista, mas creio que fica um pouco fora da logica sem o demo do projeto pois todos os projetos do ACBr Tem um demo, mesmos endo parecido com o ACBrSPED ainda podera surgir duvidas, mesmo com varios demos ainda ixistem varias duvidas do usuarios, no meu pensar seria importante a criação de um...

 

Esse é o meu pensar longe de mim fazer criticas ao projeto...

 

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia, Juliana!

 

Bom entendo o seu ponto de vista, mas creio que fica um pouco fora da logica sem o demo do projeto pois todos os projetos do ACBr Tem um demo, mesmos endo parecido com o ACBrSPED ainda podera surgir duvidas, mesmo com varios demos ainda ixistem varias duvidas do usuarios, no meu pensar seria importante a criação de um...

 

Esse é o meu pensar longe de mim fazer criticas ao projeto...

 

Obrigado

 

Se quiser você mesmo pode pegar o Demo do ACBrSPED e modificá-lo para criar um exemplo para esse novo componente. Daí anexe em um tópico aqui no fórum que a gente analisa e envia para o SVN. :)

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Olá, estou iniciando essa parte de sped, na verdade preciso atender o "antigo" requisito VIII-B que agora é requisito X na er-paf 2.01, e não estou conseguindo iniciar pra gera esses registros//arquivo, alguem poderia disponibilizar um código de como está fazendo pra captar os dados na base e dados e passar para o componente?

Agradeço desde já.

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá, estou iniciando essa parte de sped, na verdade preciso atender o "antigo" requisito VIII-B que agora é requisito X na er-paf 2.01, e não estou conseguindo iniciar pra gera esses registros//arquivo, alguem poderia disponibilizar um código de como está fazendo pra captar os dados na base e dados e passar para o componente?

Agradeço desde já.

Rafa

Se o seu problema é outro, Crie um tópico novo para uma dúvida nova conforme as regras. Veja neste em especial a "2.2 - Permaneça no assunto". 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 3193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.