Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nf-E Para Linguagem C#


moacirrox
  • Este tópico foi criado há 4092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola,

 

Sou novo nesse negócio de nfe, ecf, paf, tef... porém já programo em php a alguns anos e estou desenvolvendo um aplicativo desktop, optei pela linguagem C# e ao pesquisar sobre o assunto cheguei ao Projeto ACBr, depois de um bom tempo lendo tópicos sobre o assunto cheguei a conclusão de que se trata de um excelente projeto e estão de parabéns as pessoas que desenvolveram, mas vamos ao assunto, gostaria de saber como está a compatibilidade desse projeto para a linguagem C#, pois não pude deixar de reparar que a maioria dos programadores que estão saindo do Delphi estão indo para C# e também gostaria de implementar o ACBr dentro da minha aplicação que é em C#.
 

 

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem 2 opcoes:

 

1 - utilizar o framework (que eu nao sei que pé que está) mas talvez nao tenha tudo pronto

 

2 - utilizar os Monitores: NFeMonitor para NFe e Monitor para ECF,PAF,TEF, etc

 

os monitores podem se comunicar com a sua aplicacao atravez de txt ou tcp/ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre me ponho a pensar sobre o projeto NFe para .NET, vejo que está sendo realizado o desenvolvimento do framework, mas utilizando interop, minha preocupação é sobre o futuro do CAPICOM que já foi descontinuado, logo teremos que migrar para novos servidores e já estão sendo reportados problemas com windows 8.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que o windows 7 vai continuar ai por um bom tempo, mesmo que tenhamos um ou outro windows8 surgindo.

 

qtos clientes nao vemos que ainda estao com windows xp?

 

e digo mais! qtos desenvolvedores nao tiram o windows 7 para colocar o xp??? Ja vi isso acontecer mais de 1 vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que o windows 7 vai continuar ai por um bom tempo, mesmo que tenhamos um ou outro windows8 surgindo.

 

qtos clientes nao vemos que ainda estao com windows xp?

 

e digo mais! qtos desenvolvedores nao tiram o windows 7 para colocar o xp??? Ja vi isso acontecer mais de 1 vez

 

Sim, também sei disso, mas, acredito que existam mais pessoas como eu, rodo o aplicativo em windows server e sei que dentro de poucos anos não teremos mais suporte ao windows 2003 e daí a pouco ao 2008, sei que é um futuro (pouco) distante, mas, gostaria muito de me antecipar...

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...