Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Geração De Arquivo Magnético Convênio 115/03


Ver Solução Respondido por Alex De Sousa,
  • Este tópico foi criado há 2431 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Alex, bom dia.

 

Foi como disse acima, você vai ter problemas, pois o códido MD5 (Assinatuira Digital do documento) que é gerado é considerado o número da NF para tal.

 

Se você informar a NF com os 15 digitos necessários, o MD5 vai ser um na impressão e outro na geração do arquivo magnético. Já imaginou o problema?

 

Mais uma coisa, peça POR ESCRITO do fiscal a instrução conforme relatada, com um papel timbrado da SEF ou um EMail e guarde com muito carinho.

 

Pois, meu caro, eu sinto que você poderá ter problemas.

Ateciosamente.

Bom dia Jéter.

 

Pois é, vamos ver oque vai virar isso.. rsss

Obrigado.

 

 Att, Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

 

Hoje estou gerando meu primeiro recibo de entrega pelo "Valida e-Nota Fiscal" versão 2.08b também já tentei na 2.08a, e quando imprimo o recibo através do arquivo de controle gerado pelo próprio validador, o recibo sai impresso tudo bagunçado, alguém poderia fazer o teste por gentileza pra ver se sai correta a impressão do recibo?

Imagino eu que seja problema do próprio programa deles, mas gostaria de tirar essa dúvida..

Segue em anexo como o meu recibo está saindo.

 

Obrigado,

ATT, alex.

post-2127-0-96688000-1407324660_thumb.pn

Editado por Alex Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia a todos.

 

Hoje estou gerando meu primeiro recibo de entrega pelo "Valida e-Nota Fiscal" versão 2.08b também já tentei na 2.08a, e quando imprimo o recibo através do arquivo de controle gerado pelo próprio validador, o recibo sai impresso tudo bagunçado, alguém poderia fazer o teste por gentileza pra ver se sai correta a impressão do recibo?

Imagino eu que seja problema do próprio programa deles, mas gostaria de tirar essa dúvida..

Segue em anexo como o meu recibo está saindo.

 

Obrigado,

ATT, alex.

Alex, bom dia.

 

Isso é problema com o programa deles. Mas não custa você verificar uma coisa: na configuração de vídeo do windows.

 

Tive uns problemas tempos atrás, com meu notebook. Tinham relatórios que ficavam "loucos", fui verificar, a exibição do mesmo estava com 125%. coloquei em 100% e o problema foi resolvido.

 

Atenciosamente.

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde Pessoal,

 

Apos o software desenvolvido para geração dos arquivos e impressão da nota, devo procurar alguma certificadora?

Pois em alguns estados eles exigem  a "declaração de cumprimento dos requisitos do programa aplicativo".

Como devo proceder para obter essa declaração de cumprimento de requisitos?

 

Atenciosamente,

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Márcio.

 

Aqui em MG, quando o meu cliente foi emitir as NF's, a SEF/MG enviou o seguinte EMail:

 

"

Sr. Contabilista,

Boa Tarde!

 

Tendo em vista o pedido de Regime Especial, PTA XXXXX,  XXXXXXXXXXXXX, CNPJ: XXXXXXXXXX, IE: XXXXXXXXXXX, e considerando que nos termos do inciso I do artigo 50 do RPTA/MG, o Regime Especial é concedido para atender às peculiaridades do interessado,  solicitamos nos atender as seguintes solicitações: 

  1.  - enviar cópia (formulário) da NF modelo 21 a ser utilizada por sistema de processamento de dados que será utilizado para cumprir as determinações do artigo 40-B do Anexo VII, parte 1, Capítulo V-A do RICMS.
  2.  - Declaração do requerente do Regime Especial de que o programa emissor da NF modelo 21, atende aos requisitos do artigo 40-A a 40-H do Anexo VII, parte 1, Capítulo V-A do RICMS.

Informamos, que não será tramitado o PTA que não atenda às disposições do artigo 52 do RPTA.

As informações e declarações, bem como o formulário da Nota Fiscal modelo 21, poderão ser remetidos via e-mail.

Segue Intimação via SIARE, nos termos do Parágrafo único do artigo 49 e 52-A do RPTA.

O prazo para atendimento desta solicitação é de 10 (dez) dias nos termos do artigo 15 do RPTA/MG.

Estamos à disposição, para esclarecer às dúvidas porventura suscitadas.

 

Atenciosamente,

"

Atenciosamente.

Editado por jeter.rabelo

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 4 semanas depois ...

Jeter...

 

Teve alguma alteração nesse projeto desse 1 ano e meio pra cá???

Estamos desenvolvendo um sistema para nossa própria empresa e preciso urgente integrar a emissão de NFe modelo 21.

Estamos desenvolvendo em C# e está difícil de achar conteúdo e explicações sobre isso. Uso um sistema que comprei para gerar essas nossas mais o sistema é muito limitado.

Aqui no estado de são paulo eu uso um sistema para validar o arquivo e depois gero um TED e transmito para receita e a ordem das notas não zera todo mês não.

 

Fico no aguardo....

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeter...

 

Teve alguma alteração nesse projeto desse 1 ano e meio pra cá???

Estamos desenvolvendo um sistema para nossa própria empresa e preciso urgente integrar a emissão de NFe modelo 21.

Estamos desenvolvendo em C# e está difícil de achar conteúdo e explicações sobre isso. Uso um sistema que comprei para gerar essas nossas mais o sistema é muito limitado.

Aqui no estado de são paulo eu uso um sistema para validar o arquivo e depois gero um TED e transmito para receita e a ordem das notas não zera todo mês não.

 

Fico no aguardo....

 

Abraço

 

Boa tarde

 

Não houve nenhuma alteração significativa. Apenas inclusões de novos códigos, nada em layout.

 

Atenciosamente.

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Ola galera! parabens pelo trabalho.

 

Baxei a atualizaçao do acbr e instalei este componente, me ajudou muito, porem so esta gerando 3 arquivos, 

o ultimo que é o de identificaçao e controle nao esta gerando, to fazendo na mao,

outra coisa é que o fiscal me orientou a usar o formato txt, 

 

Vai ter esta alteraçoes no componente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Ola galera! parabens pelo trabalho.

 

Baxei a atualizaçao do acbr e instalei este componente, me ajudou muito, porem so esta gerando 3 arquivos, 

o ultimo que é o de identificaçao e controle nao esta gerando, to fazendo na mao,

outra coisa é que o fiscal me orientou a usar o formato txt, 

 

Vai ter esta alteraçoes no componente?

Luciano, boa tarde.

 

O Arquivo M (Mestre) é gerado pelo programa validador, por esse motivo, optei por não gerar o mesmo.

 

Atenciosamente.

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Boa tarde.

 

Tive uns problemas com o Sort que implementei no componente, por isso criei uma property nova chamada Ordernar.

 

Por default ela vem setada como False.

 

OBS: Não consigo enviar o arquivo pois fala que posso anexar arquivo no máximo 4,66k (compactado 7z está com 7k)

 

Como faço para enviar o arquivo?

Atenciosamente,

Editado por jeter.rabelo

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
OBS: Não consigo enviar o arquivo pois fala que posso anexar arquivo no máximo 4,66k (compactado 7z está com 7k)

 

Como faço para enviar o arquivo?

 

Tente novamente por favor. Se não conseguir anexar, tente sem compactá-lo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que o problema é que o fórum não possuía identificação de  "mime-type" para a extensão .7z... Acabei de adicionar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

No tipo de arquivo Controle e Identificação ©, nos campos 26,42,46.

 

Exemplo:

Campo 26 - Código de autenticação digital obtido através da aplicação do algoritmo MD5 (Message Digest 5, vide item 11.3) no arquivo MESTRE DE DOCUMENTO FISCAL.

 

Eu devo fazer o cálculo MD5 sobre o conteúdo de todo o arquivo Mestre ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

boa tarde pessoal,

 

tenho uma duvida com relação a série do documento, ela pode ser letras como A, B, C ou U de única, ou numeros 001 ou 1. O padrão do nome do arquivo é "SSS", 3 digitos!!

 

como devo gerar o nome do arquivo e tambem dentro do arquivo, estou usando o componente do Jeter, e ele funciona perfeito qdo é numero e quando é letra nao estou conseguindo, alguem pode me ajudar??

 

att.

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]".

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Quando gero o arquivo do convenio115  o componente cria três arquivos numa pasta selecionada, arquivos os quais não consegui desvendar como ele compõe o nome do mesmo e nesses arquivos estão os dados que pertencem a nota, mas quando gero a segunda nota, os arquivos se mantem, porém com as informações da segunda nota. Esses arquivos não teriam que ir acrescentando nota após nota?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Solution

Jéter e demais amigos, estão todos de parabéns pela iniciativa e pelas dúvidas tiradas no fórum, trabalho em uma operadora de telefonia, e lá nunca foi emitida a nota 21 e 22, agora vou poder ter a oportunidade de implementar, conto com à ajuda de todos.

Um grande Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...

Bom dia

 

Tenho 3 clientes necessitando gerar este arquivo e nem sei onde começar, poderia me ajudar onde obtenho mais informações, um modelo deste arquivo para ver como se gera , e como devo proceder para gerar o mesmo usando o acbrMonitorPlus, são clientes de TV a Cabo.

Desde já obrigado.

 

 

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2431 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.