Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quero Conhecer Profundamente O Funcionamento Do Acbrframework


  • Este tópico foi criado há 2654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde à todos..!

 

Sou meio que novato aqui no ACBr e de inicio já estou gostando muito..! Pois já tive bastante ajuda de todos..!!

E com ajuda já dos membros do ACBr conesegui baixar pelo TORTOISE SVN o Framework em .net pra C#, e minha duvida é na parte de ECF´s gostaria de saber o funcionamento profundo de tudo, já tive olhando o código fonte, e vi que minha ECF já esta funcionando de cara sem nem um problema, isso tudo é muito bom, mas fiquei sem entender pq não tive que adicionar nem uma .dll na pasta System32 ou similar..! Vi tbm que no arquivo Classe "ACBrECFInterop.cs" tem uma costante = private const string ACBr = "ACBrFramework32.dll";, presumo que seja a .dll que esta com todo o serviço das ECF´s, mas não consegui encontrar em lugar algum..!

 

Se realemente é por ali que toda a coisa funciona..!?

Onde ele se encotra..?

Como que funciona...?

Se realmente existe uma .dll..! de alguma maneira tenho acesso ao seu fonte...?

 

Atenciosamente

André

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Andre, que bom que isso esteja sendo útil para você.

 

 

Vamos lá:

 

O ACBr é uma suite de componentes para automação comercial escrita em Object Pascal, utilizada em Delphi e Lazarus. O ACBr vai muito além de ECFs apenas, tem dezenas de componentes para os mais diversos fins dentro da automação comercial.

 

Nós que trabalhamos com C# .Net, ficávamos com água na boca de toda a facilidade que os usuários de Delphi tinham para manipular qualquer modelo de ECF e ainda criar os arquivos do PAF, etc, etc... decidimos então botar essa brincadeira pra valer no .Net também.