Fábio Watanabe

Como Atualizar Arquivos?

8 posts neste tópico

Olá, bom dia a todos

Irei iniciar o processo de geração de remessa do arquivo para o Banco do Brasil do boletos gerados.

Ocorre que fiz algumas alterações (para atender necessidades pessoais) no arquivo "ACBrBoletoFCQuickFr.pas", no entanto gostaria de atualizar o arquivo "ACBrBancoBrasil.pas", para pegar todas as alterações realizadas neste arquivo, dede de quando efetuei a instalação do componente.

Existe uma forma para eu atualizar somente o arquivo "ACBrBancoBrasil.pas", sem comprometer os demais arquivos previamente instalados?

Estive pesquisando neste link (https://acbr.svn.sourceforge.net/svnroot/acbr/trunk/) no entanto lá quando acesso o arquivo "ACBrBancoBrasil.pas" aparece os caracteres estranhos nos comentários.

Obrigado!

Fábio Watanabe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos...

Alguém se habilita a ajudar nesse mero questionamento?

Abraço!

Fábio Watanabe

Compartilhar este post

Link para o post

Basta salvar o arquivo ACBrBancoBrasil.pas na pasta original do arquivo sobrescrevendo este. Tive que  fazer isto na rotina na de exportação para PDF na rotina de envio de e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou atualizando o arquivo ACBrBancoBancoob.pas do Sicoob, pois o arquivo do Trunk2 estava fora do padrão do layout do banco.
Estou tentando fazer com que meu projeto entenda as alterações mas não funciona.
Preciso remover o pacote AcbrBoleto e reinstalar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui dessa forma Juliomar Marchetti
Obrigado ...

A propósito, corrigi o arquivo que gera a Remessa do Banco Sicoob, quem estiver precisando é só avisar

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Ricardo Guimarães disse:

Consegui dessa forma Juliomar Marchetti
Obrigado ...

A propósito, corrigi o arquivo que gera a Remessa do Banco Sicoob, quem estiver precisando é só avisar

Em cima de qual manual? pode indicar? ele está no svn da pasta de manuais?

é o mais recente? se for anexe exemplos de boletos e arquivos válidos e os fontes que subimos ao svn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora