Ajude o Projeto ACBr, assine o SAC

ACBrMonitorPlus

Conheça o aplicativo que se comunica com seu software de maneira simples independente de plataforma.


Integração por TXT

Lendo e Gravando simples arquivos TXT, sua aplicação ganhará uma infinidade de recursos disponíveis no ACBrMonitorPLUS.


Integração por TCP

Também possuímos integração via sockets TCP/IP. A sintaxe dos comandos é a mesma usada no modo TXT


Leve e Fácil de Instalar

O ACBrMonitorPLUS é pequeno e simples de instalar. Você pode até mesmo embarcá-lo no seu instalador


Transparente ao Usuário

O ACBrMonitorPLUS inicia com o seu Windows, e ficará escondido no SysTray. Ele também pode ser protegido por senha, para evitar alterações indevidas

Descrição

O ACBrMonitor é um programa executável, desenvolvido usando os componentes do ACBr. A finalidade do ACBrMonitor é permitir que qualquer linguagem capaz de ler e criar arquivos TXT ou utilizar Sockets (TCP/IP) consiga usar todos os recursos dos componentes ACBr.

 

Como Funciona?

O ACBrMonitor após executado será minimizado para o SysTray da máquina (ao lado do relogio), e ficará aguardando comandos na sintaxe dos componentes ACBr. Você pode abrir o ACBrMonitor, clicando no ícone do SysTray.

Os comandos podem ser enviados para o ACBrMonitor por arquivo texto ou sockets, a sintaxe dos comandos é idêntica em ambos os casos. A resposta dos equipamentos de automação controlados pelo ACBrMonitor (Ex: ECF) será devolvida a Aplicação pelo ACBrMonitor também usando um arquivo texto de saída ou sockets(conforme a configuração).

O Instalador do ACBrMonitor irá adiciona-lo na pasta de Inicialização do seu micro, portanto, sempre que o Sistema operacional for iniciado o ACBrMonitor entrará em execução.

Antes de iniciar o uso do ACBrMonitor, é necessário configura-lo corretamente, informando o método de monitoramento (TXT ou TCP). Também e necessário configurar os equipamentos de automação controlados pelo ACBrMonitor, informando o Modelo e a porta dos equipamentos. Na interface do ACBrMonitor é possível testar se a configuração do equipamento está correta…

Para saber mais assista nosso vídeo:

Veja nosso manual on-line:

 

Faça Download:

Download Livre

Download Exclusivo SAC ACBr