Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TecToy SUNMI Day

Juliana Tamizou
   (0 análises)
Eventos - Palestras - Webinars

Detalhes do Evento

Evento gratuito aberto ao público, o TecToy SUNMI Day conta com participação do CEO e do VP de Automação e Comércio 4.0  da TecToy

No evento TecToy SUNMI Day, acontecerá a apresentação de lançamentos para o mercado de automação comercial com produtos inovadores e baseados em Inteligência Artificial e IoT promovendo a agenda do Comércio 4.0. A linha de produtos origina-se da parceria exclusiva para fabricação e distribuição para o Brasil com a SUNMI, empresa chinesa líder no segmento de soluções baseada na tecnologia Android.

 Na ocasião serão apresentados os primeiros produtos totalmente certificados para o Brasil, entre eles: o SUNMI T2 Lite, desktop PDV de monitor dual; o quiosque SUNMI K2, que conta com câmera de reconhecimento facial e scanner de digitalização para pagamento via QR code para pagamento via PIX ou WhatsApp; e o Desktop PDV SUNMI D2 MINI, com impressora incorporada e suporte à função de pagamento por aproximação (NFC).

Pagina do evento: https://www.tectoysunmi.com.br/tectoysunmiday/#/#form


Feedback do Usuário

Recommended Comments

Não há comentários para mostrar.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...