Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFC-e e SAT - Como tratar a contingência

    

Daniel Simoes
   (0 análises)
Eventos - Palestras - Webinars

Detalhes do Evento

No dia 07/03 realizamos o primeiro Webinar do Projeto ACBr com o título "NFC-e e SAT - Como tratar a contingência".

E no dia 21/03 iremos repetir o tema, se você não pode assistir ou ficou com dúvidas aproveite para participar, o tema será o mesmo mas o evento será ao vivo.

Para participar, basta ser assinante do SAC do ACBr, no dia 21/03 pela manhã todos os usuários com conta ativa no SAC receberão um convite para o Webinar. 

Apresentado por @André Ferreira de Moraes


Feedback do Usuário

Recommended Comments

dsds

Olá, só vi agora sobre o webnar que teve no dia 07/03 nfc-e contingência e no dia 16/03 emissão de boletos bancários, vi que no dia 21 vai ter outra reprise do dia 07 mas que não será o mesmo conteúdo, gostaria de saber a possibilidade de ter acesso a  esses conteúdos do dia 07 e 16 realizando uma assinatura ou mesmo adquirindo separadamente. Obrigado.

Link para o comentário
dsds

@jcryspin você pode ter acesso aos webinars anteriores e os próximos assinando o SAC. Os webinars são gratuitos para os assinantes do SAC.

Caso contrate o SAC, você irá receber um convite para este webinar, e para os anteriores, basta que você solicite, que enviaremos os links para acesso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
dsds

Olá Celso, fiz meu cadastro no sac, ja efetuei o pagamento e estou com o acesso liberado, posso solicitar por aqui os links do webnar ou ja possui um tópico para isso? obrigado.

Link para o comentário
dsds

olá. poderia passar o link do evento NFC-e e SAT - Como tratar a contingência, é que não cheguei a ver por completo

Link para o comentário
dsds

@Antonio Luiz o convite já havia sido enviado, é o mesmo que você usou para acessar o webinar na data em que ele ocorreu. De qualquer forma, reenviei o link para seu email, se não chegar, verifique no SPAM.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.