Jump to content

dia-do-acbr-online.png

Ganhe acesso a todas Palestras
Assinando o Suporte ACBr Comercial

Saiba Mais


dia-do-acbr-online.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

   O Diretório de Consultores e Freelancers é uma nova funcionalidade do Projeto ACBr. Este mecanismo possibilita aos usuários do ACBr a localização de profissionais para a solução de suas demandas, bem como, a possibilidade dos profissionais oferecerem seus serviços mediante disposição de suas qualificações e contatos.

   É uma via de mão dupla que fortalece nossa comunidade, amplia as possibilidades e concede mais uma opção para as soluções necessárias conferindo pessoalidade e proximidade.

   Traçamos a seguir diretrizes e condições de uso desta facilidade:

1 – O Diretório de Consultores e Freelancers é um mecanismo mediante o qual, qualquer pessoa que se entender capacitada, poderá dispor seus dados de contato e oferecer seus trabalhos profissionais de acordo com seu critério. Os dados serão dispostos para consulta de qualquer interessado à contratação do profissional.

2 – O contato será feito diretamente pelo interessado ao consultor de sua preferência, sem qualquer interferência do Projeto ACBr.

3 – Caberão apenas aos envolvidos as condições de contratação, valores, prazos, trabalhos a serem desenvolvidos, forma de pagamento, forma de cobrança e qualquer outra disposição relativa a esta relação.

4 – O Projeto ACBr não possui qualquer vínculo, trabalhista ou contratual, com os profissionais dispostos no Diretório de Consultores e Freelancers, tornando impossível sua interferência, na realização de qualquer trabalho contratado por meio desta facilidade.

5 – O conjunto de métodos e procedimentos adotados são de inteira responsabilidade e de liberalidade do profissional contratado.

6 – O Projeto ACBr não indica, não dá referência, não sugestiona, tampouco favorece, a contratação de qualquer profissional em detrimento dos demais, cabendo a eleição do consultor a ser contratado exclusivamente ao contratante.

7 – O Projeto ACBr não recebe qualquer remuneração, participação ou percentagem nas contratações efetivadas, e não há a incidência de cobrança de qualquer valor do Consultor ou do Contratante, pela disponibilização dos Serviços de Cadastro e Portal de Busca.

8 - Possíveis conflitos devem ser resolvidos exclusivamente entre as partes (profissional e contratante).

   Esta funcionalidade visa o fomento da cooperação e poderá ser uma fonte de trabalho e complementação de renda a muitos colegas, desde que usada com responsabilidade.

   O Projeto ACBr recomenda a observância dos princípios de boa-fé, honestidade, probidade e o respeito da integralidade da legislação vigente em todas as relações.

 

×
×
  • Create New...