Jump to content

110.png

Curso Gratuito para todos Usuários
+ Super Treinamento Assinando o SAC Anual

botao_campanha_thulio.png

sem_ttulo-620.fw_-e1583866078274.png 

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Today
  3. Em 18/05/2020 estará disponível a consulta publica nº 76/2020 sobre o regulamento do Pagamento Instantâneo, a qual dispõe sobre o regulamento, regras de uso entre outras informações importantes. Fonte: TIInside
  4. Envio um exemplo, de como estou fazendo os testes se quiserem dar uma olhada, coloquei em teste em um cliente usando o CentOS7 e tem funcionado bem, isolei o problema na parte de criacao do componente da ACBrNFE ACBrTeste.rar
  5. Mesmo colocando em Conditional Defines persiste o problema Unable to init server: Não foi possível conectar: Conexão recusada Enter a Command: - "start" to start the server - "stop" to stop the server - "set port" to change the default port - "status" for Server status - "help" to show commands - "exit" to close the application ->- Starting HTTP Server on port 8050 pego o mesmo executável, coloco no na VM CentOS7 e não dá o errro mas obrigado pela atençao. cido
  6. Um adendo, a SEFAZ-RS checa se o mesmo ip conecta com múltiplos CNPJs. A SEFAZ entende que pode configurar irregularidade Se ambas empresas são do mesmo ramo de atividade, e/ou com endereços iguais ou distintos. Ex: 2 CNPJs são fabricas de papel higiênico, com endereços diferentes, mas as notas são emitidas sob o mesmo ip/computador. Seguindo o mesmo exemplo, as duas fabricas funcionam no mesmo endereço, mas em pavilhões diferentes. Tudo isso é levado em consideração na analise.
  7. o NCM de alguns produtos foi excluído e outros foram adicionados. As pilhas foram um caso Por exemplo, em 01/01/2020 foi excluído o codigo 85061010 e criado os codigos 85061011 e 85061012. com certeza a nota de compra foi emitida em 2019.
  8. Yesterday
  9. consegui recompilar removendo manualmente as SDKs e incluindo novamente. mas o problema abaixo permanece. o que fiz removi todas a minhas classes que chamava o ACBr e compilei apenas com meus métodos básico, a mensagem abaixo não apareceu: "Unable to init server: Não foi possível conectar: Conexão recusada" ai coloquei apenas as classes que chamam o ACBrNFE a partir dai começou a dar a mensagem novamente, será que o ACBr faz alguma chamada no ambiente gráfico, mesmo não sendo solicitado ?? será que existe como remover isso do ACBr ??, No centOS7 testei de todas a formas e não aparece a mensagem: "Unable to init server: Não foi possível conectar: Conexão recusada" Obrigado
  10. Boa noite, Carlos! Os componentes de Boleto do ACBR, tratam somente a remessa/retorno de BOLETOS não tem o formato para PAGAMENTOS. Somente como observação abra o seu arquivo com o NOTEPAD++ e ative no menu superior em VISUALIZAR / MOSTRAR SIMBOLO / EXIBIR TODOS OS CARACTERES vai notar que a última linha que é o trailer esta sem o carácter de final de linha, mais uma observação os meus tive problema semelhante e precisei também deixar uma linha em branco no final do arquivo (somente um palpite).
  11. Antes da atualização o sistema carregava normalmente não sofreu nenhuma modificação, só foi feito a recompilação, mas vou olhar novamente e retorno.
  12. Pessoal, Boa noite! Estou recebendo esse retorno apos enviar uma NF de um determinado cliente: "Tomador e um Substituto Tributário no Cadastro do Município. Por este motivo, o prestador não poderá emitir RPS como A recolher. Favor cancelar e emitir um novo RPS com imposto Retido na Fonte." Após pesquisar vi que está relacionado com a TAG <TipoRecolhimento>A</TipoRecolhimento> No manual de integração de campinas diz: Tipo de Recolhimento “A” - A recolher “R” – Retido na fonte Gostaria de enviar R, porém não encontro qual propriedade tenho que alterar. Alguém pode me ajudar por favor.
  13. Pessoal, verifiquei na versão mais nova, fazendo conexão com o componente do acbr via webervice (interno) Constatei que falta o Retorno quando solicitado em TACBrIBPTax.TACBrIBPTaxProdutoDTO. Exemplo var Retorno: TACBrIBPTaxProdutoDTO; begin .... ACBrIBPTax.CNPJEmpresa := ConfigDef.IBPT_CNPJ; ACBrIBPTax.Token := ConfigDef.IBPT_Token; Retorno := ACBrIBPTax.API_ConsultarProduto(EDTWS_NCM.Text, EDTWS_UF.Text, 0, //EX_TIPI '', //codigo interno '', //Descricao '', //inidade 0, //Valor '' //GTIN ); codigo:= Retorno.Codigo; descricao:= Retorno.Descricao; tipo:= Retorno.Tabela; //valor de 0 até 2 Consultando o arquivo CSV do IBPTax, segue abaixo: codigo;ex;tipo;descricao;nacionalfederal;importadosfederal;estadual;municipal;vigenciainicio;vigenciafim;chave;versao;fonte 3o. coluna não é importado, pois não existe a propriedade "Tabela" Mas isto está presente em... ACBrIBPTax1.Itens.Tabela; Atenciosamente, Guilherme Wiethaus De louco, programador e químico só eu tenho um pouco.
  14. Boa noite! Esse cara aqui é o infEntrega no CTe??
  15. No caso seu sistema deveria de ter dependência somente dos pacote normal e não do pacote de designer
  16. Boa tarde, No sistema criamos um pacote (bpl) para cada um dos sped, um pra NFe e outro para MDFe, após a atualização do acbr utilizando o ACBrInstall_Trunk2, não ocorreu nenhum erro na instalação, fiz a compilação do sistema normalmente sem erros, mas quando executo o sistema retorna o erro que o sistema não pode ser iniciado porque esta faltando DCLACBr_Comum.bpl, então copiei a bpl em questão na pasta do sistema, mas tive esse outro erro Cannot load package ACBr_Comum. It contains unit ACBrReg, which is also contained in package DCLACBr_Comum, a aplicação só inicia sem o modulo do MDFe, antes não tinha erro nenhum. Att. Ornei .
  17. Ao mesmo tempo não. mas tu pode criar arquivo ini de configuração e carregar toda a vez que for usar em cada empresa
  18. Boa tarde Gostaria saber se é possivel configurar mais de um cnpj em um mesmo monitor por exemplo o cliente possui mais de uma empresa no mesmo local. Dai preciso configurar o monitor acbr para validar notas de um cnpj a e um b!
  19. Pessoal , boa tarde! Me perdoem se estou postando em tópico errado, mas como encontrei outros semelhantes por aqui, resolvi postar aqui mesmo. Estou montando um arquivo MULTIPAG Bradesco e estou com erro no último registro (TRAILER DE ARQUIVO). Estou validando aqui : https://wspf.bradesco.com.br/wsValidadorTeleBanco/ValidadorRemessaMultipag.aspx O Erro é o Seguinte: Linha 12 - Trailer de Arquivo, tamanho do registro inválido ou sem quebra de linha. O arquivo gerado está anexo. Qualquer palpite será muito bem vindo! TESTEFORUM.REM
  20. A NFe não disponibiliza webservice para baixar o XML de emissão própria. O que você pode fazer nesse caso é, ao receber a mensagem de duplicidade, fazer uma consulta à chave, se a nota tiver sido autorizada, o XML vai ser atualizado com o protocolo.
  21. Olá Werner Marques. Eu iniciei a implementação do método. No entanto, cheguei numa situação que não consigo progredir e não tenho como testar essa funcionalidade. Eles usam tipos struc diferentes para descrever o mesmo parâmetro na função. Então não tenho certeza que a implementação está correta. Vou anexar aqui o arquivo conforme está no momento. O teste seria feito pela função CDP, que nesse arquivo para DTEF estaria apenas coletando o CPF. ACBrTEFDCliDTEF.pas
  22. é dentro sim, mas por alguma razão dessa forma funciona e da outra não, será problema do meu delphi com o with ?
  23. está vendo ali do lado onde diz ER4 é para quem ele pertece tu está colocando dentro do tomaICMS que não é pois o mesmo está no mesmo nível dos anteriores
  24. Boa tarde. Existem relatos em diversos grupos de problemas na SEFAZ-SP, será necessário aguardar a estabilização. Att.
  25. gente estou procurando a tag refNFe dentro do tomaICMS como esta no manual mas só tem essa abaixo no acbr ela se refere a refNFe? e esta com o nome diferente? é erro no manual do cte ou no acbr?
  26. Pessoal, boa tarde. Não estou conseguindo acessar em nenhuma das funcionalidades (envio/consulta, etc...) de MDFe e CTe para nossos clientes de GO que são suportados pelo SVRS. No portal de Consulta Disponibilidade esta tudo verdinho alguém sabe de alguma informação ? Obrigado.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...