Jump to content

Promoção de Natal SAC Mensal

Contrate e ganhe 1 Kit agenda + Caneta
Saiba mais

LANÇAMENTO
Curso Completo - Dominando o ACBrMonitor

Conheça o Curso

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Daniel, ao recuperar a senha utilizando a chamada abaixo a senha retornada é mostrada com caracteres estranhos. ConfigLerValor("DFe", "Senha") Devo colocar a senha como ela realmente é no arquivo ACBrLib.ini ? Se, por exemplo, a senha é "123" devo colocar: Senha=123
  4. Estou tentando enviar o evento 1005 na base de homologação mas o evento está sendo rejeitado por erro no lote dizendo que o valor do FAP está errado, mas consultando no site do FAPWeb, o valor informado no xml de envio está correto para o ano base 2019. Alguém sabe o que poderia ser feito? Mensagem de retorno do eSocial: O valor informado para o FAP difere do valor que consta do Cadastro da RFB para o Empregador/Estabelecimento. Lista de FAPs: 2019 - 1.1298;2020 - 1.1401.Ação Sugerida: O FAP informado deve corresponder aquele definido para a empresa no cadastro da RFB. Só será permitida divergência se houver preenchimento do registro de informações do processo judicial - alíquota FAP. Na primeira vez que o empregador/contribuinte enviar este evento e, caso possua processo judicial ou administrativo relacionado ao FAP, deve enviá-lo já com os dados dos processos judiciais/administrativos, bem como os seus efeitos na definição do valor do campo FAP. Neste caso, antes do envio de qualquer evento periódico é necessário o envio das informações do respectivo processo através do evento S-1070 (Tabela de processos).
  5. Então é o mesmo procedimento quando não se usa o monitor: Você corrige os dados e envia a nota novamente. Visto que a nota foi rejeitada, você pode manter todos os dados que não estão errados, até mesmo o número e a série da nota. Além disso, veja o comentário do José Júnior:
  6. O erro estava aparecendo e agora não aparece mais.. Normalmente eu deixo postado aqui a correção do erro, mas esse eu não sei como foi corrigido, simplesmente parou de ocorrer.
  7. No meu caso consegui resolver tirando do meu fonte essa função que eu usava arredonda ro valor "RoundTo5", acho que ela dava conflito com alguma coisa do LAYOUT do BOLETO. Procura no fonte do sistemas de vocês se estão usando essa função, ou verifica se esta fazendo conta de trucar ou arredondar, divisão.
  8. Bom dia , gostaria de saber como mudar o nome do arquivo xml que o e-social gera , tentei mudar direto na pcesPeriodico porém não esta funcionando. Ele esta gerando com o seguinte nome : "1-S-1210-0.xml". Quando na verdade ele deveria gerar 1-S-3-1200-1. Segue em anexo a linha que alterei porém não surtiu efeito algum.
  9. Quanto ao método a ser utilizado, se alterou o Arquivo .ini, pode utilizar o método: CriarEnviarNFe(), Se está alterando o XML pode utilizar o método NFe.EnviarNFe() passando parâmetro para assinar o documento novamente.
  10. Bom dia Rafael, Agora consegui rodar o projeto ACBRNFe. Gostaria também de analisar o projeto para o eSocial. Onde posso fazer o Download do projeto Demo e Dlls referente ao eSocial? Links? O projeto para eSocial está atualizado com as últimas alterações ?
  11. Today
  12. Realmente Elton, suas pontuações fazem sentido, concordo plenamente. Principalmente no 1º ponto. " No layout do arquivo não tem espaço para assinatura". Mais uma vez, muito obrigado pelos esclarecimentos e orientações. Atenciosamente,
  13. Olá Pointer Softwares, Você quer dizer quando a nota foi rejeitada? Se a nota for emitida e aceita você não pode corrigir a NFC-e mais. Ela não possui Carta de Correção eletrônica. Você precisa cancelá-la. Mas quando a nota é rejeitada, basta corrigir os dados e enviar novamente.
  14. Faça uma dupla verificação do caminho do PFX e da Senha
  15. Obrigado pela resposta. Sobre as questões 1 e 2 alguém tem as respostas?
  16. De forma legal e correta nenhuma. Portanto é cobrar do fornecedor o xml da nf-e do produtor.
  17. Também fiquei com dúvidas nesse respeito. Mas: No layout do arquivo não tem espaço para assinatura Não há no manual do desenvolvedor/usuário explicação de como assinar o arquivo Não existe aplicativo para assinar (como no caso do SPED) No documento de perguntas e respostas tem essa frase 'a transmissão é atualmente feita no portal e-CAC no serviço “Meu Imposto de Renda”, com utilização de certificado digital válido, emitido por entidade credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil)...' Não encontrei outra informação sobre assinatura do arquivo Isso me fez crer que no momento, a assinatura é apenas na transmissão mesmo.
  18. não é no ACBr, tu ligou e falou com a prefeitura e provedor?
  19. Boa tarde, estou iniciando testes com a ACBrNFe32.dll e estou recebendo mensagem abaixo ao executar a função NFE_StatusServico. Passos executados: 1) NFE_Inicializar 2) NFE_StatusServico 3) NFE_Finalizar Executei a função ConfigLerValor("DFe", "ArquivoPFX") e a mesma retornou o caminho e nome do certificado corretamente. O certificado está instalado corretamente, já que o ACBrMonitorPLUS está funcionando corretamente com este certificado. Mensagem retornada pela função NFE_StatusServico: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro ao ler informações do Certificado. Provavelmente a senha está errada Na imagem (anexo) segue configuração do ACBrMonitorPLUS. Configuração parcial do arquivo ACBrLib.ini: [DFe] SSLCryptLib=1 SSLHttpLib=3 SSLXmlSignLib=4 [NFe] SSLType=5
  20. Olá Filipe, Desculpe a demora para dar um retorno. Me parece que seu código vai dar uma flexibilidade maior a essa parte dos impressos e isso é interessante. No entanto, ainda não consegui enviar a alteração. Vou te passar o que eu encontrei aqui e você pode ficar a vontade pra anexar os arquivos. Ainda está faltando os arquivos dfm e lfm da NFe (ACBrNFeDANFeRLPaisagem.dfm, ACBrNFeDANFeRLRetrato.dfm, ACBrNFeDANFeRLSimplificado.dfm, etc...); Ainda está faltando os arquivos dfm e lfm do CTe Retrato (ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm e ACBrCTeDACTeRLRetrato.lfm); O código que faz os ajustes de posicionamento não estão na classe. O melhor seria se sua classe fizesse os cálculos e ajustes ao invés de termos que repeti-los em cada impressão. Uma possibilidade é criar um método TExpandeLogomarca.FazAjuste que recebe todos os elementos necessários por parâmetros. Os arquivos fontes estão desatualizados. Houveram muitas alterações nas impressões na época em que seus arquivos foram enviados; Sei que com respeito a desatualização é parte porque não conseguimos analisar tudo com antecedência, mas visto que você deve ter essa implementação local, ainda continua sendo o mais qualificado pra fazer os ajustes. Se os ajustes acima forem aplicados, daria pra incluir nos fontes oficiais do projeto. Agradeço muito a sugestão e paciência.
  21. Cara @BigWings, vou resolveu o problema, realmente é isso, não acredito que deixei passar esse detalhe. Estou a 3 dias fazendo todos os testes possíveis e imagináveis rs. Quando não se coloca a extensão ele assume como A3, tá perfeito, tudo agora rodando liso. Obrigado a todos, pela pronta resposta e parabéns pelo projeto.
  22. Alguém sabe dizer como fica a o campo UF do veiculo transportado quando a placa é do padrão mercosul?
  23. Acredito que funcione sim para informar o caminho do arquivo com o certificado. Mas o path informando no primeiro parâmetro tem que ser um path válido, se não for um caminho válido o ACBrMonitorPLUS vai entender como um número de série de certificado instalado no Windows. Então verifique se o arquivo informado: C:\ACBrMonitorPLUS\certificado\CERTIFICADO_ME É um arquivo existente (talvez faltou a extensão pfx?).
  24. Bom dia Elton, Muito obrigado pela resposta e orientação, fiquei preocupado com essa questão, por constar, no final da primeira página do Manual o seguinte texto: "O LCDPR deverá ser assinado digitalmente, por meio de certificado digital válido, emitido por entidade credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), a fim de garantir a autoria do documento digital. " Por isso fiquei com a dúvida, referente a necessidade de conter a assinatura digital no arquivo. Mas vou proceder conforme a sua orientação. Atenciosamente,
  25. Adquiri uma para entregar ao meu cliente porém ao enviar, nada acontece. Já configurei ela na rede e compartilhei. Imprime página teste mas pelo sistema não vai de jeito algum. Alguém conseguiu usar o componente?
  26. Obrigado pela informação Juliana. Postei de forma aberta, pq em alguns fóruns não permitem UP-LOAD.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...