Jump to content

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Today
  3. Obrigado Ítalo. Realmente o Provedor é o IPM. Vou alterar Provedor no Cidades INI e vou testar. Qualquer dificuldade posto aqui.
  4. Deve ser problema no Driver USB <-> Serial... Verifique com a Bematech por uma versão mais nova do driver...
  5. Yesterday
  6. nossa ,,, não acredito,, muito obrigada!! muito obrigada mesmo!!
  7. Que Ótimo , muito bom ajudar. Da certo sim, o tempo é um incremento. Pense no caso por exemplo de o Acbrmonitor travar e não gerar o arquivo de resposta nunca(O que já aconteceu em clientes meus). Eu gosto de ter um tratamento pra o programa não entrar em um loop infinito.
  8. Entendi Jucemar, nesse caso não tem jeito, cada rubrica tem que identificar o beneficiário. Concordo com você que teria outras formas de prestar essas informações (algo parecido com o plano de saúde no S1200 talvez), pode ser que tenham bons motivos pra ter feito assim, ou na pressa pra entregar era o que tinha... kkkk. Como falei antes, aqui temos o beneficiário vinculado ao trabalhador e na hora de gerar o xml, ao identificar que é pensão, pegamos os dados do vínculo e montamos as tags. O e-Social tem evoluído bastante (veja quantas alterações no layout), pode ser que amanhã ou depois isso mude, mas isso é o que temos pra agora.
  9. Boa noite. Tem caracteres estranhos no teu arquivo TXT. Obs.: Não é possível notar com o editor de texto notepad, porém percebi o erro no log do ACBrMonitorPLUS e então abri com o Notepad++ aonde é possível perceber que tem alguns caracteres (parecido com CHR13) mas não sei o que é, pois o CHR13 seria notado no notepad. Em anexo seguem as telas com a comparação do arquivo aberto no notepad++ e notepad, assim como o resultado do arquivo sem a correção e após a correção. (Para corrigir eu apaguei as tuas linhas e reescrevi)
  10. qual o fornecedor do certificado ? o certificado esta permitindo exportar ?
  11. Excelente, Juan! O Sleep aliado ao DoEvents funciona muito bem! Muito obrigado, talvez só não utilizarei o tempo de espera, pois de qualquer forma quero que a aplicação espere o arquivo, pois preciso que o mesmo retorne a Chave ou a resposta ao usuário final, pois caso esse tempo estoure, a aplicação não receberá a informação... Acho que dá certo desse jeito também, né?
  12. Boa tarde Italo, Então, nem a 1.0 esta funcionando aqui comigo, por isso o post. fiz a atualização da unit conforme indicado, mas da erro. Grato
  13. Bom dia, no estado de Rondônia estamos conseguindo fazer o cancelamento por substituição normalmente.
  14. olá!! mas estou colocando [DI001001] nDi=21908147280 dDi=07/05/2019 xLocDesemb=Navegantes UFDesemb=SC dDesemb=07/05/2019 tpViaTransp= vAFRMM= tpIntermedio= CNPJ= UFTerceiro= cExportador=1 [LADI001001001] nAdicao=001 nSeqAdi=1 cFabricante=1234568 vDescDI=
  15. Eu uso o VB6 Tenho uma função quase do mesmo jeito, tenho um loop mas com um (sleep( 1000)) pra esperar um tempo antes da próxima consulta do arquivo e um limite de tempo pra o caso do arquivo não ser criado. Dessa forma ele fica esperando o tempo que for necessário. 10190 RetVal = Dir("C:\nfce-app\acbrSAIDA\Pedido-resp.TXT") ' Verifica o arquivo 10195 Do While (RetVal <> "Pedido-resp.TXT") 'Entra no loop com a condição de não existir o arquivo 10200 Sleep (1000) 'Espera 1 segundo antes de executar a proxima linha 10205 RetVal = Dir("C:\nfce-app\acbrSAIDA\Pedido-resp.TXT") 'Verifica o arquivo denovo 10210 If temp8 = "7" And RetVal <> "Pedido-resp.TXT" Then 'caso o tempo de execução da rotina for maior que 7 segundos e ainda não exista o arquivo 10215 GoTo saidoloop ' eu desisto de le-lo. 10220 End If ' 10225 temp8 = CCur(temp8) + CCur(1) ' Incrementa a contagem do tempo DoEvents 'Deixa o Windows fazer alguma coisa 10230 Loop ' 10235 saidoloop: '
  16. Bom dia, Algum relato de problemas em ambiente de produção por conta da mudança das URLs? Pergunto porque tenho clientes em todos os Estados e não estou com o ACBrNFeServicos.ini atualizado com os novos endereços em produção, e até agora nenhuma reclamação. Pelo que estou percebendo ainda está aprovando com os endereços antigos, e a pergunta é se por acaso eu realizar a atualização não correria o risco de parar por mais que tenha entrado em vigor no dia 20/05/2019? Alguém poderia relatar se houve problemas com a aprovação por causa da atualização?
  17. Pessoal, gostaria de saber como vocês fazem para "esperar" a resposta do arquivo sai.txt. Pois possuo uma aplicação em MS Access e utilizo o código abaixo: While Dir(CurrentProject.Path & "\sai.txt") = vbNullString Wend Esse "While" roda o loop enquanto o arquivo sai.txt for nulo. Após isso, ele prossegue com o código para ler a resposta do ACBrMonitor. O Problema é que as vezes essa resposta demora mais que o normal, o tempo para gerar o INI, converter para XML, Assina-lo, Enviar e Receber o retorno da Sefaz... Quando demora mais que o normal, o aplicativo, dá crash, como em qualquer outra aplicação, uma vez que creio que seja o próprio Windows que crasha. Mas eu gostaria de saber se é dessa forma que vocês fazem, se estou no caminho certo ou se existe uma "Base" do código diferente, mais dinâmica que não cause esse erro...
  18. Aqui também funciona. Mas se fizer umas 3 consultas seguidas, nas próximas ele da o erro e só volta a funcionar depois de uns 10min.
  19. Bom dia Daniel! Fiz um novo teste agora de manhã e deu o mesmo erro. O endereço mostrado não está errado? O endereço de retorno foi: https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao.asmx não deveria ser: https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao4.asmx ACBrNFeServicos.ini
  20. Bom dia a todos, Na versão atual a impressão da danfe nfce em A4 esta saindo assim toda truncada, alguma solução?
  21. Ola para nota de importacao deve preencher esses campos , seu erro especifico é que esta faltando a UF de desembaraço UFDesemb= e o cExportador= Verifique. [DI001001] nDi= dDi= xLocDesemb= UFDesemb= dDesemb= tpViaTransp= vAFRMM= tpIntermedio= CNPJ= UFTerceiro= cExportador=
  22. Não temos esse certificado para testes... Se for possível, considere nos ceder por empréstimo para testes... ( pode usar M.P. para resposta )
  23. 404 é página não encontrada... Pode ser que o Servidor estivesse em manutenção... O problema ainda persiste ?
  24. Patrick, sua explicação está perfeita! Tal como eu mesmo havia interpretado. Funcionaria sem problema se não fosse por um detalhe: a folha em questão tem mais de um evento de pensão. Explicação: A folha que estou integrando pertence a uma categoria de trabalhadores avulsos que não possuem férias e 13º. Todavia, por meio de acordos, em sua folha mensal são pagas verbas compensatórias de férias e 13º. Isso acaba gerando, obrigatoriamente, a cada mês, as rubricas de desconto de Pensão Mensal, Pensão Férias e Pensão 13º. Meu amigo, isso é só o começo! O evento S1210 se relaciona com os demonstrativos do evento S1200, os quais estão rateados por Tomador. Imagine que em um mês o trabalhador preste serviço para dez tomadores diferentes, o layout iria gerar 30 registros iguais no grupo <penAlim>. Sem contar a possibilidade do cara ter mais de um dependente. Isso é muito estranho!
  25. Olá. Fizemos um certificado novo e não estou conseguindo substituir o certificado atual pelo NOVO certificado dentro do ACBrMonitorPlus (OpenSSL). Ao substituir o certificado ATUAL pelo NOVO o ACBr retorna "Inativo ou Inoperante" relativo aos webservices da NFe SEFAZ SP. Os webservices do RS e o MDF-e de SP respondem normalmente com "Serviço em Operação", mesmo com o NOVO certificado. A única coisa que consegui diferenciar de um certificado para outro é que esse NOVO certificado só possui Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5, enquanto que o atual também possui Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v4. Usando Capicom e instalando o certificado NOVO e cadeias dentro do Windows, consigo comunicar com a SEFAZ-SP pelo ACBr, porém em produção utilizo Linux, que suporta somente OpenSSL, mesmo utilizando a versão Windows do ACBr pelo "emulador wine". Também tentei várias combinações de Libs sem nenhum sucesso - só consegui mesmo com Capicom em um Windows NATIVO. Não consegui encontrar outros tópicos a respeito desse assunto, desculpem-me se já existir. Aguardo orientações sobre o que pode estar acontecendo aqui - não consegui entender, mesmo pesquisando bastante (mais de um mês). Desde já, agradeço MUITO a ajuda. Utilizo o ACBrMonitorPlus há anos (desde o tempo do ACBrNfeMonitor) e sempre funcionou de maneira excelente.
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...