Todas Atividades

This stream auto-updates     

1. Today
  2. Problema com DANFeRetratoNovo.fr3

Post XML para efetuarmos uns testes
  3. CT-e 3.0

No próprio componente tem a propriedade para homologação, basta selecionar que o ACBR se conecta ao WS
  4. Nao ha suporte para criptografia 24 " Resolvido "

aqui deu certo. valw
  5. Averbação De Carga Online

Boa noite Graça, Você tem o XML de envio que não ocorreu erro com o HTTPReqResp1 ?
  6. URL's versão 3.0 MDF-e

Pessoal, as URL's para a versão 3.00 do MDF-e são as mesmas da versão 1.00 ?
  7. Yesterday
  8. Olá amigos. Estou com um problema que não consegui obter uma solução, por isso vim pedir ajuda aos amigos do ACBr. Seguinte, Estou com problemas com o DigestValue. Está acontecendo a seguinte situação. Por motivos de conexão com internet o cliente envia a nota duas vezes, e dá problema de digestvalue. A solução é fazer uma consulta para atualizar a nota antes de enviar o xml novamente, mas alguns casos existem o retrabalho por motivos de erro com os dados dos produtos fazendo com quê o cliente tenha que consertar os dados para reenviar a nota. Só que algumas vezes eles acabam retransmitindo a nota que já está na base de dados da fazenda ocorrendo o chamado erro de digestvalue, já que o xml foi recriado e sofreu alterações. Isso dá um trabalho terrível, logo, o xml é necessário para os trabalhos do contador no fim do mês. A solução nesse caso, ao invés de fazer uma consulta por xml, seria fazer uma consulta pela chave de acesso. O problema é que as consulta por chave não retorna o XML. Alguém tem alguma solução pra isso? Obrigado. Bom dia.
  9. Retorno Caixa CNAB 400 - LeCedenteRetorno Não está atualizado

Na verdade a ideia de validar até é boa (poderia ter até uma outra propriedade para escolhermos validar ou não). O problema é que no caso da Caixa (e possívelmente outros bancos) não é retornado o número da Conta então a validação poderia ser feita usando o código do beneficiário por exemplo.
  10. NFCe 4.00 no PR

Boa noite a todos, apenas para constar, consegui realizar os testes no ambiente de homologação seguindo estas orientações : "Para funcionar na versão 4.00 configurar a propriedade SSLType como LT_TLSv1_2" e atualizar o Arquivo o "ACBrNFeServicos.ini" na pasta do executável ou diretório que estiver armazenado. Bem como ter os fontes e arquivos de schemas XML atualizados." Estou utilizando cryWinCrypt.
  11. Cotação de papeis das Ações

Não me lembro de nenhum componente free para isso. Acho que você vai ter que encontrar uma fonte que disponibilize esses dados. A maior parte das APIs que eram públicas que eu vi já não estão funcionando. Depois você cria alguma coisa que possa fazer a leitura.
  12. preview do danfe

Envie o 1 entre aspas. Esta funcional a rotina. NFE.ImprimirDANFe("C:\NFE\NFe_Enviadas\201709\NFE\28170910939527000130550010000003811000000641-nfe.xml","","","","1")
  13. Boa tarde Camila, já tem um tempinho que vi sobre isso. Mas se não estou enganado atualizei o ACBr e parou de dar o problema!
  14. Arquivo txt MDFe

Ola!! Preciso de um arquivo txt correto do MDFe meu ta com esse erro!!! TAG:<infModal versaoModal="1.00"><rodo><veicTracao> ID:#23/UF(C?digo do UF (Unidade da Federa??o)) - Nenhum valor informado. ACBr MonitorPLUS Ver.0.3.05.0
  15. Como devo usar o ACBR Motion Plus com minha aplicação JAVA WEB?

Maravilha sua explicação foi extremamente clara, e sim eu lembro que você falou, mas como o projeto tem algumas peculiaridades, eu preferi insistir do que compreender erroneamente, eu peço um pouco de paciência com minha redundância. Pelo que entendi, no meu cenário, se eu optar pelo ACBRMonitorPlus, eu terei de fazer um POG "Programação orientada a gambiarra" por assim dizer, #não quero ofender# pois eu teria de contornar vários poréns por ela não ter a finalidade de mult empresas, o que me leva a crer que pelo tipo da minha aplicação isso não iria funcionar, ou talvez funcionasse mas gerasse outros problemas, como ter de instalar algo ou configurar algo, toda vez que cadastrasse um cliente. Então depois de toda essa discussão, acho que chegamos a um acordo de que a unica alternativa que me resta, é a de usar o desenvolvimento do componente ACBRNFe dentro do lazarus, do qual eu até já instalei aqui e estou conversando com o pessoal que tem um projeto de um componente de comunicação REST para criar um serviço REST, do qual vai conversar com minha aplicação. posso então ficar seguro que é a melhor alternativa para o meu cenário né? mais que isso posso tirar duvidas no decorrer do processo no fórum? Se alguém tiver alternativas por favor se pronunciem, eu não quero afirmar, vocês sabem mais do que eu o que é certo ou não.
  16. preview do danfe

Boa tarde, gente boa. Vejam prezados colegas, o que acontece é o seguinte. 1 - Na configuração do AcbRminitor, deixo desmarcado a opção, mostrar preview antes da impressão, isso para evitar que no caixa, o operador fique vendo o preview em todas as vendas, assim manda a impressão direta para a impressora. 2 - Ocorre que na reimpressão, alguns clientes, preferem visualizar a nota antes de enviar para impressora, pois pode selecionar a impressora, podem selecionar a quantidade de cópia e etc, as só por preferência mesmo, aí nesses casos, no ato da reimpressão preciso enviar o comando através de parametro, o que não estou conseguindo. Estou enviando o seguinte comando: NFE.ImprimirDANFe("C:\NFE\NFe_Enviadas\201709\NFE\28170910939527000130550010000003811000000641-nfe.xml","","","",1) Segue o LOG.TXT LOG.TXT
  17. Retorno Caixa CNAB 400 - LeCedenteRetorno Não está atualizado

Ok, se está setado para não ler cedente retorno, não deveria validar agencia e conta mesmo... Vamos verificar este caso para ajustes.
  18. Problema com DANFeRetratoNovo.fr3

sim, a ultima versão
  19. Problema com DANFeRetratoNovo.fr3

E a ultima versão do SVN ?
  20. Como devo usar o ACBR Motion Plus com minha aplicação JAVA WEB?

Se o ACBrMonitorPLUS faz a manifestação de NFe? Sim. Como já disse no outro tópico, pelo comando NFe.EnviarEvento. Se o ACBrMonitorPUS pode consumir o webservice de distribuição de NFe para baixar NFe destinadas? Sim. Pelo comando NFe.DistribuicaoDFe. Se o ACBrMonitorPLUS é o mais indicado para o seu caso? Depende. Como o Daniel disse, o ACBrMonitorPLUS não foi projetado para ser multi-empresas, nem ser executado em servidores. Cada instância da aplicação precisa ser configurado para um CNPJ. Você até pode criar vários diretórios, cada um com um ACBrMonitor e rodar várias instâncias, mas não seria o mais indicado. No Linux provavelmente precisaria de interface gráfica (corrijam-se se eu estiver enganado). Então o mais indicado seria você criar a sua própria solução, usando o componente ACBrNFe.
  21. erro envio NFe com 2 ou mais itens

Boa tarde Acabei de fazer um teste aqui com 3.10 e com dois itens.. Tudo certo, sem problemas ! SEFAZ - RS
  22. Problema com DANFeRetratoNovo.fr3

Ola amigos, hoje tivemos um problema com um cliente na impressão da NFe. A NFe tem 2 paginas de itens, e utilizamos o DANFeRetratoNovo.fr3, e um dos itens saiu depois de dados adicionais na primeira pagina. Segue o print para melhor visualização. Tenho em mãos o PDF completo e o arquivo XML autorizado.
  23. Impressão MDFe

Boa Tarde, sua versão do ACBrMonitor esta atualizada? realizando teste aqui está normal...
  24. Como devo usar o ACBR Motion Plus com minha aplicação JAVA WEB?

Isso eu entendi, o problema é que pelo que o Daniel Simoes disse, o manifesto eu não vou conseguir fazer pelo ACBR Motion Plus, ou seja via soket, eu só precisava que um moderador ou entendido do assunto falasse, realmente voce está certo com essa afirmativa, voce terá de usar o desenvolvimento em Delphi ou Lazarus, e arrumar uma forma de comunicar com a sua aplicação em JAVA, pois eu estou deduzindo que que é possível mediante a tudo que já me foi dito, porém eu preciso saber se é mesmo possivel e se é o unico caminho, pois com certeza é muito mais desgastante do que o do Soket e ACBR Motion Plus, então é isso, por favor alguém me diz se o ACBR Motion Plus, comunica com o manifesto da NF-e, e caso não se a minha afirmativa de desenvolvimento via REST LAZARUS é a unica alternativa no meu ambiente!
  25. Consulta número de sessão

Obrigado!!! Vou fazer as mudanças. Outra dúvida, quando eu consulto a sessão do ultimo SAT, que por falha de comunicação não salvou o xml na pasta VENDAS, ele salva o XML que estava perdido por essa falha?
  26. Como devo usar o ACBR Motion Plus com minha aplicação JAVA WEB?

Só para constar eu estou lendo o manual do ACBR Monitor Plus, do qual eu vi que comunica com TXT e Socket, também vi que pelos links passados no forum anteriormente pelo pessoal, existem pessoas criando esse serviço de manifesto, mas o mesmo está sendo feito direto na plataforma Delphi, ou seja via código e não pelo ACBR Monitor Plus, sendo assim a minha pergunta é simples e direta, eu terei de desenvolver um REST em Lazarus caso queira consumir o Manifesto da NF-e, uma vez que o ACBR Monitor Plus, faz a emissão mas não a manifestação? por que foi o que eu entendi mas gostaria da certeza.
  27. Consulta número de sessão

Fonte: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Downloads/Especificacao_SAT_v_ER_2_22_04.pdf O comando ConsultarNumeroSessao retorna os dados apenas da última sessão. Pelo seu log, vc fez o comando ConsultarSAT que gerou a sessão 250498 e depois tentou consultar uma sessão antiga, e não a última.
  1. Load more activity