Jump to content

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Creio que o @José M. S. Junior possa compilar uma versão de testes...
  3. Today
  4. Agradeço imensamente por ter ido a fundo nessa parte e encontrado a solução correta; porém, eu utilizo o ACBrMonitorPlus já compilado - nunca tentei compilar o projeto. Eu utilizo o harbour no meu dia-a-dia, que manda o arquivo .ini através do ent.txt / sai.txt . Teria alguma .lib ou .dll ou mesmo algum arquivo de configuração na pasta C:\ACBrMonitorPLUS (ou subpastas) que eu consiga substituir para poder testar essa solução? Valeu!
  5. Por favor teste uma possível solução para o problema, nesse tópico:
  6. Por favor teste uma possível solução para o problema, nesse tópico:
  7. Obrigado pelo envio dos Certificados para teste... Eu realmente consegui reproduzir o problema, com OpenSSL, certificado em PFX, consultando o Status de Serviço em SP, em um Certificado onde todas as cadeias, são V5 (imagem abaixo) Creio que seja algo no lado do Servidor, que ainda não deve ter as novas cadeias de certificado instaladas... Este problema me remeteu a esse tópico, de problema muito similar: Usando a solução de converter o PFX para PEM, e posteriormente lê-lo usando o "FHTTP.Sock.SSL.CertCAFile", realmente funcionava... o que me fez concluir que a maneira como a Synapse estava lendo o arquivo PFX, não estava completa, pois não lia os certificados da Cadeia, no contexto... A solução foi simples, há um comando para inserir uma cadeia de certificados, no contexto... (porém somente descobri após muita pesquisa) if PKCS12parse(p12, FKeyPassword, pkey, cert, ca) > 0 then if SSLCTXusecertificate(Fctx, cert) > 0 then if SSLCTXusePrivateKey(Fctx, pkey) > 0 then Result := True; // Set Certificate Verification chain if Result and (ca <> nil) then SslCtxCtrl(Fctx, SSL_CTRL_CHAIN, 0, ca); // <---- AQUI Por favor teste, substituindo as Units e anexo, na sua pasta: ACBr\Fontes\Terceiros\synalist ssl_openssl_lib.pas ssl_openssl.pas
  8. Olá! Sou novo aqui no fórum, e tenho que assumir que cheguei aqui por conta de um projeto no qual estou trabalhando. O projeto é desenvolvido em C# e atualmente preciso efetuar a integração e geração de um BPE, pois a empresa cliente é uma administradora de portos que emite passagens e pelas novas determinações deve emitir o BPE. O problema é que, após ler previamente o MOC disponibilizado pela SEFAZ, algumas coisas estão me deixando com dúvida nessa geração do documento e na integração com a SEFAZ Virtual. Um exemplo disso é que dentro da tag <ide> do BPe, existem a informação <dhCont> e <xJust>, que são referentes a data e hora da entrada em contingência e a justificativa, porém se eu não estiver gerando isso em contingência, como devo preencher, já que é um campo obrigatório?
  9. Boa tarde pessoal, não tenho certeza se estou postando no local adequado por ser a primeira vez que utilizo o fórum mas vamos lá. Surgiu um projeto em que preciso desenvolver um aplicativo para android, que entre suas funções permitirá o usuário efetuar a leitura via QR Code de uma nfce (estado: Goiás) e armazenar dados desta tais como: o nome/descrição dos itens da nota e o valor de cada um em uma base de dados, posteriormente esses dados poderão ser consultados através de pesquisa simples no app. Em anexo um exemplo que mostra a consulta com a chave no site da SEFAZ do estado de Goiás, marquei em vermelho os itens que eu preciso extrair. Eles estão dispostos no site em uma tabela com guias. Alguém já trabalhou com nfce para me dar um norte? Como é possível efetuar essa extração para a minha base de dados? Qualquer ajuda é bem vinda. Atenciosamente
  10. Sim... nesse caso é necessário debugar... Veja no manual da impressora, qual é o comando para abertura da Gaveta, e veja se o comando que está sendo enviado pelo ACBrPosPrinter é o mesmo
  11. Obrigado Ítalo. Realmente o Provedor é o IPM. Vou alterar Provedor no Cidades INI e vou testar. Qualquer dificuldade posto aqui.
  12. Deve ser problema no Driver USB <-> Serial... Verifique com a Bematech por uma versão mais nova do driver...
  13. Yesterday
  14. nossa ,,, não acredito,, muito obrigada!! muito obrigada mesmo!!
  15. Que Ótimo , muito bom ajudar. Da certo sim, o tempo é um incremento. Pense no caso por exemplo de o Acbrmonitor travar e não gerar o arquivo de resposta nunca(O que já aconteceu em clientes meus). Eu gosto de ter um tratamento pra o programa não entrar em um loop infinito.
  16. Entendi Jucemar, nesse caso não tem jeito, cada rubrica tem que identificar o beneficiário. Concordo com você que teria outras formas de prestar essas informações (algo parecido com o plano de saúde no S1200 talvez), pode ser que tenham bons motivos pra ter feito assim, ou na pressa pra entregar era o que tinha... kkkk. Como falei antes, aqui temos o beneficiário vinculado ao trabalhador e na hora de gerar o xml, ao identificar que é pensão, pegamos os dados do vínculo e montamos as tags. O e-Social tem evoluído bastante (veja quantas alterações no layout), pode ser que amanhã ou depois isso mude, mas isso é o que temos pra agora.
  17. Boa noite. Tem caracteres estranhos no teu arquivo TXT. Obs.: Não é possível notar com o editor de texto notepad, porém percebi o erro no log do ACBrMonitorPLUS e então abri com o Notepad++ aonde é possível perceber que tem alguns caracteres (parecido com CHR13) mas não sei o que é, pois o CHR13 seria notado no notepad. Em anexo seguem as telas com a comparação do arquivo aberto no notepad++ e notepad, assim como o resultado do arquivo sem a correção e após a correção. (Para corrigir eu apaguei as tuas linhas e reescrevi)
  18. qual o fornecedor do certificado ? o certificado esta permitindo exportar ?
  19. Excelente, Juan! O Sleep aliado ao DoEvents funciona muito bem! Muito obrigado, talvez só não utilizarei o tempo de espera, pois de qualquer forma quero que a aplicação espere o arquivo, pois preciso que o mesmo retorne a Chave ou a resposta ao usuário final, pois caso esse tempo estoure, a aplicação não receberá a informação... Acho que dá certo desse jeito também, né?
  20. Boa tarde Italo, Então, nem a 1.0 esta funcionando aqui comigo, por isso o post. fiz a atualização da unit conforme indicado, mas da erro. Grato
  21. Bom dia, no estado de Rondônia estamos conseguindo fazer o cancelamento por substituição normalmente.
  22. olá!! mas estou colocando [DI001001] nDi=21908147280 dDi=07/05/2019 xLocDesemb=Navegantes UFDesemb=SC dDesemb=07/05/2019 tpViaTransp= vAFRMM= tpIntermedio= CNPJ= UFTerceiro= cExportador=1 [LADI001001001] nAdicao=001 nSeqAdi=1 cFabricante=1234568 vDescDI=
  23. Eu uso o VB6 Tenho uma função quase do mesmo jeito, tenho um loop mas com um (sleep( 1000)) pra esperar um tempo antes da próxima consulta do arquivo e um limite de tempo pra o caso do arquivo não ser criado. Dessa forma ele fica esperando o tempo que for necessário. 10190 RetVal = Dir("C:\nfce-app\acbrSAIDA\Pedido-resp.TXT") ' Verifica o arquivo 10195 Do While (RetVal <> "Pedido-resp.TXT") 'Entra no loop com a condição de não existir o arquivo 10200 Sleep (1000) 'Espera 1 segundo antes de executar a proxima linha 10205 RetVal = Dir("C:\nfce-app\acbrSAIDA\Pedido-resp.TXT") 'Verifica o arquivo denovo 10210 If temp8 = "7" And RetVal <> "Pedido-resp.TXT" Then 'caso o tempo de execução da rotina for maior que 7 segundos e ainda não exista o arquivo 10215 GoTo saidoloop ' eu desisto de le-lo. 10220 End If ' 10225 temp8 = CCur(temp8) + CCur(1) ' Incrementa a contagem do tempo DoEvents 'Deixa o Windows fazer alguma coisa 10230 Loop ' 10235 saidoloop: '
  24. Bom dia, Algum relato de problemas em ambiente de produção por conta da mudança das URLs? Pergunto porque tenho clientes em todos os Estados e não estou com o ACBrNFeServicos.ini atualizado com os novos endereços em produção, e até agora nenhuma reclamação. Pelo que estou percebendo ainda está aprovando com os endereços antigos, e a pergunta é se por acaso eu realizar a atualização não correria o risco de parar por mais que tenha entrado em vigor no dia 20/05/2019? Alguém poderia relatar se houve problemas com a aprovação por causa da atualização?
  25. Pessoal, gostaria de saber como vocês fazem para "esperar" a resposta do arquivo sai.txt. Pois possuo uma aplicação em MS Access e utilizo o código abaixo: While Dir(CurrentProject.Path & "\sai.txt") = vbNullString Wend Esse "While" roda o loop enquanto o arquivo sai.txt for nulo. Após isso, ele prossegue com o código para ler a resposta do ACBrMonitor. O Problema é que as vezes essa resposta demora mais que o normal, o tempo para gerar o INI, converter para XML, Assina-lo, Enviar e Receber o retorno da Sefaz... Quando demora mais que o normal, o aplicativo, dá crash, como em qualquer outra aplicação, uma vez que creio que seja o próprio Windows que crasha. Mas eu gostaria de saber se é dessa forma que vocês fazem, se estou no caminho certo ou se existe uma "Base" do código diferente, mais dinâmica que não cause esse erro...
  1. Load more activity
  • Create New...