Jump to content

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Bom dia, Algum relato de problemas em ambiente de produção por conta da mudança das URLs? Pergunto porque tenho clientes em todos os Estados e não estou com o ACBrNFeServicos.ini atualizado com os novos endereços em produção, e até agora nenhuma reclamação. Pelo que estou percebendo ainda está aprovando com os endereços antigos, e a pergunta é se por acaso eu realizar a atualização não correria o risco de parar por mais que tenha entrado em vigor no dia 20/05/2019? Alguém poderia relatar se houve problemas com a aprovação por causa da atualização?
  3. Pessoal, gostaria de saber como vocês fazem para "esperar" a resposta do arquivo sai.txt. Pois possuo uma aplicação em MS Access e utilizo o código abaixo: While Dir(CurrentProject.Path & "\sai.txt") = vbNullString Wend Esse "While" roda o loop enquanto o arquivo sai.txt for nulo. Após isso, ele prossegue com o código para ler a resposta do ACBrMonitor. O Problema é que as vezes essa resposta demora mais que o normal, o tempo para gerar o INI, converter para XML, Assina-lo, Enviar e Receber o retorno da Sefaz... Quando demora mais que o normal, o aplicativo, dá crash, como em qualquer outra aplicação, uma vez que creio que seja o próprio Windows que crasha. Mas eu gostaria de saber se é dessa forma que vocês fazem, se estou no caminho certo ou se existe uma "Base" do código diferente, mais dinâmica que não cause esse erro...
  4. Today
  5. Aqui também funciona. Mas se fizer umas 3 consultas seguidas, nas próximas ele da o erro e só volta a funcionar depois de uns 10min.
  6. Bom dia Daniel! Fiz um novo teste agora de manhã e deu o mesmo erro. O endereço mostrado não está errado? O endereço de retorno foi: https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao.asmx não deveria ser: https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao4.asmx ACBrNFeServicos.ini
  7. Bom dia a todos, Na versão atual a impressão da danfe nfce em A4 esta saindo assim toda truncada, alguma solução?
  8. Ola para nota de importacao deve preencher esses campos , seu erro especifico é que esta faltando a UF de desembaraço UFDesemb= e o cExportador= Verifique. [DI001001] nDi= dDi= xLocDesemb= UFDesemb= dDesemb= tpViaTransp= vAFRMM= tpIntermedio= CNPJ= UFTerceiro= cExportador=
  9. Não temos esse certificado para testes... Se for possível, considere nos ceder por empréstimo para testes... ( pode usar M.P. para resposta )
  10. 404 é página não encontrada... Pode ser que o Servidor estivesse em manutenção... O problema ainda persiste ?
  11. Patrick, sua explicação está perfeita! Tal como eu mesmo havia interpretado. Funcionaria sem problema se não fosse por um detalhe: a folha em questão tem mais de um evento de pensão. Explicação: A folha que estou integrando pertence a uma categoria de trabalhadores avulsos que não possuem férias e 13º. Todavia, por meio de acordos, em sua folha mensal são pagas verbas compensatórias de férias e 13º. Isso acaba gerando, obrigatoriamente, a cada mês, as rubricas de desconto de Pensão Mensal, Pensão Férias e Pensão 13º. Meu amigo, isso é só o começo! O evento S1210 se relaciona com os demonstrativos do evento S1200, os quais estão rateados por Tomador. Imagine que em um mês o trabalhador preste serviço para dez tomadores diferentes, o layout iria gerar 30 registros iguais no grupo <penAlim>. Sem contar a possibilidade do cara ter mais de um dependente. Isso é muito estranho!
  12. Olá. Fizemos um certificado novo e não estou conseguindo substituir o certificado atual pelo NOVO certificado dentro do ACBrMonitorPlus (OpenSSL). Ao substituir o certificado ATUAL pelo NOVO o ACBr retorna "Inativo ou Inoperante" relativo aos webservices da NFe SEFAZ SP. Os webservices do RS e o MDF-e de SP respondem normalmente com "Serviço em Operação", mesmo com o NOVO certificado. A única coisa que consegui diferenciar de um certificado para outro é que esse NOVO certificado só possui Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5, enquanto que o atual também possui Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v4. Usando Capicom e instalando o certificado NOVO e cadeias dentro do Windows, consigo comunicar com a SEFAZ-SP pelo ACBr, porém em produção utilizo Linux, que suporta somente OpenSSL, mesmo utilizando a versão Windows do ACBr pelo "emulador wine". Também tentei várias combinações de Libs sem nenhum sucesso - só consegui mesmo com Capicom em um Windows NATIVO. Não consegui encontrar outros tópicos a respeito desse assunto, desculpem-me se já existir. Aguardo orientações sobre o que pode estar acontecendo aqui - não consegui entender, mesmo pesquisando bastante (mais de um mês). Desde já, agradeço MUITO a ajuda. Utilizo o ACBrMonitorPlus há anos (desde o tempo do ACBrNfeMonitor) e sempre funcionou de maneira excelente.
  13. Aqui em MG já teve dia que só sincroniza a nfe com o portal nacional depois de 24 horas, e se consegue fazer ciência instantaneamente, é só vem o xml depois de 24 horas. outros dias o xml retorna em 2segundos depois de fazer o manifesto.
  14. Yesterday
  15. boa noite! procurei mas não encontrei solução para essas rejeições:ERRO: Falha na validação dos dados da nota: 4411 TAG:<det nItem="1"><prod><DI> ID:I22/UFDesemb(Sigla da UF onde ocorreu o Desembaraço Aduaneiro) - Nenhum valor informado. TAG:<det nItem="1"><prod><DI> ID:I22/UFDesemb(Sigla da UF onde ocorreu o Desembaraço Aduaneiro) - Conteúdo inválido. TAG:<det nItem="1"><prod><DI> ID:I23/dDesemb(Data do Desembaraço Aduaneiro) - Nenhum valor informado. TAG:<det nItem="1"><prod><DI><adi> ID:I28/cFabricante(Fabricante) - Nenhum valor informado. '' violates enumeration constraint of 'AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO'. The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}UFDesemb' with value '' failed to parse. alguém pode me ajudar? primeira vez que preciso um cliente meu precisa emitir uma nota " nfe de nacionalização" Segundo a contabilidade temos que emitir uma nfe de entrada de nós nunes pra nós mesmos Porem qdo uso o cfop 3101 ele nao deixa passar....( dá a rejeição assim). desde ja agradeço NF004411.ini
  16. Pessoal me ajudem. Uso 2 componentes NFe no meu sistema. Um para NFe e outro para NFCe. Quando vou configurar o componente preenchendo as propriedades com os valores gravados no banco de dados da o erro de access violation. Alguem sabe me informar o porque disso ? Já atualizei as dlls. Isso está acontecendo depois que fiz a ultima atualização pelo SVN do ACBr. Sem mais, agradeço desde já pela ajuda.
  17. Boa noite amigos do forum! Estou com o seguinte erro na homologação em SP, utilizando a versão 1.2.0.58 do monitor: ERRO: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 404 URL: https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao.asmx
  18. Este erro significa que você esta usando a dll errada, você deve usar a dll StdCall e não a Cdecl.
  19. Boa tarde, Fiz um ajuste na impressão do Fortes, vi que o componente se referia a averbação, mais estava como "Número da apólice" e não estava carregando informação: Estou preenchendo os campos também: Se estiverem de acordo, segue os arquivos modificados: ACBrMDFeDAMDFeRLRetrato.dfm ACBrMDFeDAMDFeRLRetrato.pas
  20. Boa tarde Estou tentando fazer o Manifesto e estou tendo problema na dhEvento. Já coloquei de diversas maneiras e não da certo. Ex: <dd/mm/aaaa hh:mm:ss>, <dd/mm/aaaaThh:mm:ss>, <dd/mm/aaaaThh:mm:ss-03:00> <dd-mm-aaaa hh:mm:ss>, <dd-mm-aaaaThh:mm:ss>, <dd-mm-aaaaThh:mm:ss-03:00> <aaaa-mm-dd hh:mm:ss> ... Alguem por favor poderia me passar o jeito certo. Obrigado
  21. Boa tarde Ricardo, Muito bom que você já esta providenciando a correção com relação ao cNF não ser igual a nNF. Quanto a contingência, por favor leia o artigo que lhe passei, quem sabe, alguma coisa você esteja fazendo errado.
  22. Isso mudou agora? uso assim a anos, o terceiro parâmetro informava o tipo de documento, de era CNPJ ou IE, não li quando mudou valeu mesmo. Obrigado. HASA
  23. Olá pessoal. Alguém possui integração com a prefeitura de Florianópolis e pode me ajudar? Vi que eles utilizam um padrão de assinatura diferente. Agradeço.
  24. Boa tarde Na versão 1.1 São as tags referente ao ISS. vISS, pISS, vBCISS. Tanto no serviço quanto no total.
  25. Entendi, só achei estranho aparecer dps que eu fui lá e baixei o XML... é como se tivesse um gatilho na hora que eu cliquei pra baixar e o NSU... porque foi exatamente no mesmo minuto
  1. Load more activity
  • Create New...