Jump to content

2 Dia do ACBr

Confira o nosso time de palestrantes
Quero conhecer o Evento

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Boa tarde, Realmente, creio que acabei confundindo seu tópico com outro, será enviado nos próximos dias. Att.
  3. 16/07/2019 - ATENÇÃO: Publicada a versão 1.10 da NT 2019.001 Publicada a versão 1.10 da NT 2019.001, que divulga novas regras de validação e atualiza regras existentes da NF-e/NFC-e versão 4.0, com os seguintes objetivos: Criação/Alteração de regras de validação referentes a CST e a Código de Benefício Fiscal, corrigindo algumas regras da versão anterior. Criação de regra de validação correspondente à rejeição 927, para informar os números dos itens em ordem sequencial. Define que a regra de validação referente ao valor máximo da base de cálculo é por modelo de DF-e. Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT Link: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false&Informe=ScmzxWjpJe8=
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Boa tarde, Ontem após atualizar o ACBr o XML estava gerando a tag do QRCode, e estava homologando sem problema. Hoje vi os comentários então adicionei a linha ACBrMDFe1.configuracoes.Geral.GerarInfMDFeSupl := fgtSempre, o QRCODE continua gerando igual, não vi nenhuma alteração, então deduzi que não precisa informar o parâmetro ACBrMDFe1.configuracoes.Geral.GerarInfMDFeSupl := fgtSempre;
  6. Note que TpcnTpEvento = (teNaoMapeado, teCCe, teCancelamento, teManifDestConfirmacao, teManifDestCiencia, teManifDestDesconhecimento, teManifDestOperNaoRealizada, teEncerramento, teEPEC, teInclusaoCondutor, teMultiModal, teRegistroPassagem, teRegistroPassagemBRId, teEPECNFe, teRegistroCTe, teRegistroPassagemNFeCancelado, teRegistroPassagemNFeRFID, teCTeCancelado, teMDFeCancelado, teVistoriaSuframa, tePedProrrog1, tePedProrrog2, teCanPedProrrog1, teCanPedProrrog2, teEventoFiscoPP1, teEventoFiscoPP2, teEventoFiscoCPP1, teEventoFiscoCPP2, teRegistroPassagemNFe, teConfInternalizacao, teCTeAutorizado, teMDFeAutorizado, tePrestDesacordo, teGTV, teMDFeAutorizado2, teNaoEmbarque, teMDFeCancelado2,teMDFeAutorizadoComCTe, teRegPasNfeProMDFe, teRegPasNfeProMDFeCte, teRegPasAutMDFeComCte, teCancelamentoMDFeAutComCTe, teAverbacaoExportacao, teAutCteComplementar, teCancCteComplementar,teCTeSubstituicao,teCTeAnulacao,teLiberacaoEPEC,teLiberacaoPrazoCanc, teAutorizadoRedespacho,teautorizadoRedespIntermed,teAutorizadoSubcontratacao, teautorizadoServMultimodal, teCancSubst, teAlteracaoPoltrona, teComprEntrega, teCancComprEntrega, teInclusaoDFe); Possui 57 itens, enquanto TpcnTpEventoString possui apenas 55 TpcnTpEventoString : array[0..54] of String =('-99999', '110110', '110111', '210200', '210210', '210220', '210240', '110112', '110113', '110114', '110160', '310620', '510620', '110140', '610600', '610501', '610550', '610601', '610611', '990900', '111500', '111501', '111502', '111503', '411500', '411501', '411502', '411503', '610500', '990910', '000000', '610610', '610110', '110170', '310610', '110115', '310611', '610614', '610510', '610514', '610554', '610615', '790700', '240130', '240131', '240140', '240150', '240160', '240170', '440130', '440140', '440150', '440160', '110112', '110116'); Não encontrei a tabela relacionada, para que seja adicionado os códigos faltantes. Faltam os códigos para teComprEntrega, teCancComprEntrega, teInclusaoDFe
  7. Vejam se ajuda. Observem que o CNPJ é da Transportadora emitente e não é informado seu RN TRC, apenas o de terceiro, ou seja, Se o veiculo for da transportadora voce informa os dados da mesma com seu RNTRC, se ela aluga veiculo de terceiros para o transportes voce deve informar os dados do proprietário do veiculo que pode ser física ou jurídica. Ontem tive este problema porque estavam com o RNTRC vencido ou usando de outros, fiz assim e resolveu.
  8. e sobre a pergunta se faço algum tratamento no CSC, não... mantenho ele original como é obtido no site.
  9. Today
  10. Quanto a sua resposta estava certa, erra o Schemas, e a imagem acabei enviando errado. Sorry
  11. Italo, perdão mas não consegui visualizar letras maiúsculas no CSC, e sim apenas minúsculas...
  12. Olá Prezados estou obtendo um erro ao consultar o cadastro para SP, as demais UF está ok, segue o retorno: --------------------------- Acbrnfe_demo --------------------------- Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/cadconsultacadastro4.asmx Network subsystem is unusable. --------------------------- OK --------------------------- Mais alguém com essa dificuldade?
  13. Encontrei e seguinte maneira para fazer meu código, postar se alguém precisar. //function onde pego as chaves digitadas em um edit function TfrmNFE.ValidandoChaveNFeReferencia(fChaveNFe: String): Integer; var tamanho: currency; vqtdeRegistro, vtexto, vtexto1, vvirgula: string; vparei: Integer; begin pcInformacoes.TabIndex := 6; tamanho := Length(PegaNUmero(editNfe_Referencia.Text)); tamanho := tamanho / 44; vqtdeRegistro := floattostr(Trunc(tamanho)); result := 0; result := StrToInt(vqtdeRegistro); if result > 1 then showmessage('Temos esta qtde de chaves para referência ' + floattostr(Trunc(tamanho))) else showmessage('Temos esta qtde de chave para referência ' + floattostr(Trunc(tamanho))); vtexto := ''; vtexto := Trim(PegaNUmero(editNfe_Referencia.Text)); vparei := 0; lbChaveNFe.Clear; for I := 1 to result do begin vtexto1 := ''; if vparei = 0 then begin vtexto1 := copy(vtexto, 1, 44); vparei := 44 + 1; end else begin vtexto1 := copy(vtexto, vparei, 44); vparei := vparei + 44; end; lbChaveNFe.Items.Add(vtexto1); end; end; //chamando ela para passar para o ACBR número da CHAVE-NFe que salvei no TListBox if ((cbFinalidadeNfe.ItemIndex = 1) or (cbFinalidadeNfe.ItemIndex = 3)) then for I := 0 to lbChaveNFe.Items.Count - 1 do begin Ide.NFref.Add.refNFe := alltrim(lbChaveNFe.Items.Strings); end;
  14. Em ambos os clientes tanto os que possuem o arquivo do certificado ou os que utilizam o certificado externo (cartão) a opção de criptografia é cryWinCrypt, e sempre funcionou. Nesse cliente tentamos todas as opções possíveis, o cliente utiliza aquele certificado que é um cartão externo, e testei utilizando as opções "cryCAPICOM" e "cryWinCript", porém obtive o mesmo resultado. Alguma ideia do que pode ser?
  15. Boa tarde Emanuel, O evento em questão ainda não foi implementado.
  16. Deu conflito, então apaguei e dei update novamente, ai veio o arquivo do repositório normal, porém comparei com o meu arquivo e não tem as alterações. Tem como dar uma olhadinha fazendo um favor. Obrigado.
  17. Boa tarde. Ainda não, mas deverá ser adicionada nos próximos dias, já está na agenda. Att.
  18. Boa tarde Allan, Os seus schemas estão desatualizados dai o motivo da mensagem de erro. Por outro lado essa imagem não tem nada haver com o seu problema, ou tem?
  19. Boa tarde @BigWings, fiz a atualização novamente tirei a configuração do componente via object inspector de "fgthomologacao" e coloquei "fgtSempre" pra fazer o teste e funcionou normalmente. Revisão 17322. Foi feito a atualização via SVN update e reinstalei os componentes via Instalador ACBr, parece esta tudo em ordem agora. Muito Obrigado pela ajuda.
  20. Boa tarde a todos. Estou necessitando de uma orientação de alguém para me ajudar a resolver um detalhe, que já estou a 2 semanas e não consigo resolver, por falta de experiencia nesse detalhe da NFe. Antes quando não havia a obrigatoriedade da nNF, e a cNF ser diferente, em meu aplicativo eu gerava o mesmo numero Ide.cNF := StrToInt(NumNFe); Ide.nNF := StrToInt(NumNFe); Quanto dava algum erro de validação e o usuario fosse tentar emitir novamente, a chave era sempre a mesma, portanto, na pasta do XML este arquivo sempre substituia. Agora como estou usando essa função: Ide.cNF := GerarCodigoDFe(StrToInt(NumNFe)); Ide.nNF := StrToInt(NumNFe); Esta acontecendo de na pasta do XML ter 2 ou mais NFe (Anexo Imagem) com numero final diferente, mas somente uma com autorização. Isso porque o usuário foi tentando emitir a NFe, mesmo com o erro, até acertar o problema e emitir corretamente sem o erro. Mesmo meu aplicativo informando o ERRO, o usuário persistiu em ficar tentando emitir a mesma. Ai quando vai o XML para o escritório da aquela salada. Alguém poderia me orientar de como fazer para resolver isso. desde já agradeço a todos que me ajudar. Obrigado Paulinho
  21. Boa tarde Duarte, Notei que o CSC possui letras minúsculas e maiúsculas, você passando para o componente exatamente igual? Ou esta convertendo tudo para maiúsculo?
  22. Versão Layout: 02_05_00 Ambiente: 1 Versão Aplicativo: Status Código: 401 Status Descrição: Lote Incorreto - Erro preenchimento. Recebimento:
  23. link da da Sefaz: https://www.sefaz.pe.gov.br/Noticias-Destaque/Paginas/Obrigatoriedade-de-Identificação-do-Responsável-Técnico-na-Nota-Fiscal-de-Consumidor-Eletrônica-–-NFC-e.aspx
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  25. Boa tarde, você atualizou a ACBR e fez a reinstalação ? Como esta fazendo o Load do XML ?
  26. Bom dia. Verifique se seu arquivo não tem conflitos. Att.
  1. Load more activity
  • Create New...