Jump to content

2 Dia do ACBr

O Dia da Automação Comercial está chegando!
Inscreva-se

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

All Activity

This stream auto-updates     

1. Today
  2. Boa noite Também estamos com este problema mas no nosso caso o campo <vICMS>0</vICMS> não aprova. Quando informamos valor neste campo a nota é aprovada. Nosso caso é diferimento total do ICMS.
  3. o certificado RemotID tá funcionando certinho, comprei um pra testar mas ta dando erro "FCertificado.PrivateKey.IsHardwareDevice" diz que não foi criado, gostaria de saber se tenho que usar o Token e onde coloco ele
  4. Você pode baixar o Fortes Report CE em: https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce
  5. Estou tentando instalar o Fortes Report com o Instalador ACBR, mas está dando um erro de compilação do pacote, conforme informado abaixo. Já tentei achar este pacote frce mas não encontrei. Podem me ajudar a resolver? ACBrDFeReportRL.dpk(33) Fatal: E2202 Required package 'frce' not found Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBrDFeReportRL.dpk".
  6. Yesterday
  7. Boa Noite, existe algum roteiro diferente para instalar o ACBR e compilar os projetos para 64 bits, fiz a instalação padrao e ao tentar compilar da alguns erros
  8. Informe no registro C100 o campo COD_SIT = 08. Caso contrário terá a recusa do arquivo por o CNPJ constante na chave de acesso ser diferente do CPF/CNPJ do remetente da nota. Que me lembre é a única alteração necessária.
  9. Era exatamente esse o problema. Estou respondendo esse tópico apenas para informar que uma possível correção pra essa situação foi enviada ao SVN na revisão 17349.
  10. Boa tarde. Com certeza sim. Só uma observação. No caso de MVA de 80,53, você precisa revisar os cálculos. Esta nota de 100,00 por exemplo, a base de cálculo co ICMSST é de 180,53 e não 100,00, assim, o ICMS modal será 18,00 se a alíquota for 18% e o valor do ICMS ST é de 14,49. Mais ou menos assim: Base de cálculo do ICMS = 100,00 Percentual do ICMS = 18,00% Valor do ICMS = 18,00 MVA = 80,53% Base de cálculo do ICMS ST = 100,00 + 80,53 = 180,53 Valor do ICMS ST = (( 180,53 * 18 )/100 ) - Valor do ICMS 18,00 = 14,49 Este cálculo deve estar na tag Imposto e, caso houver mais produtos ir armazenando a BC ST e o VCST para ser informado na tag Total. Meu contato está no meu perfil.
  11. Galera, como faço pra inserir uma nota fiscal avulsa, ou seja emitida pelo NFA-e WEB da Receita Estadual do RS, no SPED Fiscal? O que muda pra uma nota fiscal normal? Saberiam me dizer quais Tags/Objetos/Campos preciso preencher?
  12. Farei este teste segunda feira, ai volto aqui a posto o resultado, até!
  13. Já era feita a conversão no modelo anterior, isso é feito diretamente no componente DAMDFE independentemente do fr3 usado. FieldByName('qMDFe').AsInteger := qMDFe; if cUnid = uTon then FieldByName('qCarga').AsCurrency := qCarga * 1000 else FieldByName('qCarga').AsCurrency := qCarga; O XXXX é alterado via script para o modal correto: Sua versão do FastReport é a comercial ou a básica que vem junto com o Delphi?
  14. Ricardo, Acho que você não entendeu o problema no nosso amigo Nickolas. No XML a tag <qrCodMDFe> o seu conteúdo esta entre: <![CDATA[ .... ]]> O motivo de ter o CDATA é por causa do caractere "&" que aparece antes do campo tpAmb. O CDATA tem a função de indicar que o texto dentro dele é um texto comum e não pode ser interpretado como parte da marcação do XML. E ao enviar o XML do MDF-e para a seguradora fazer a averbação o recusa. Para removermos o CDATA do XML do MDF-e a SEFAZ teria que trocar o caractere "&" por "|" como fez na NF-e. Enquanto isso não ocorre, a seguradora vai ter que ajustar o seu sistema para aceitar o XML do MDF-e com o CDATA.
  15. Ví isso agora debugando @BigWings no layout antigo mostrava KG ou TON, nesse novo o certo é converter mesmo? Outra coisa aparece assim Modal xxxxxxxxxxx de Carga
  16. O XML contém o peso total em toneladas, ele é convertido para KG na impressão do DAMDFE.
  17. segue 41190722917635000190580010000000251996386300-mdfe.xml
  18. Boa tarde. Estamos tentando associar uma nova assinatura num SAT RB 2000, da Bematech, e recebemos a mensagem de "erro na leitura da porta de comunicação com SAT". Esse SAT já estava em operação. Precisamos trocar a assinatura porque a software house tem um novo certificado digital. Instalamos e vinculamos um novo SAT e funcionou perfeitamente, mas esse que já estava em funcionamento começou a apresentar a mensagem de "assinatura inválida" quando tentamos emitir o cupom fiscal. Por isso precisamos associar a nova assinatura, mas não estamos conseguindo por conta do erro na leitura da porta de comunicação com o SAT. Já tentamos de tudo, mas nada deu certo. Alguém sabe como resolver esse problema? Obrigado.
  19. Baixei o DAMDfe, em anexo e vi que a máscara do PESO TOTAL está errada. Eu mandei 70 KG e na impressão ficou 70.000,00 no XML está 70.0000
  20. Boa tarde Ricardo, Favor anexar o XML que foi gerado e autorizado pela SEFAZ.
  21. Sergio, Na unit ACBrNFSeNotasFiscais temos uma procedure chamada: AssinaturaAdicional. É ela que é responsável por gerar o conteúdo da tag Assinatura que aparece no XML do RPS. Vai ser necessário debugar essa procedure para saber se algum valor esta sendo passado de forma errada.
  22. fiz um mdfe de teste agora e autorizou sem erro com qrcode
  23. Boa tarde Fátima, Se o tomador do serviço é do exterior não tem como informa-lo no grupo de informações do contratante, pois nesse grupo só podemos informar o CNPJ ou CPF do mesmo.
  24. Boa tarde Nickolas, Faça o seguinte teste: Gere o XML do MDF-e sem o ![CDATA], assina, valida e envia para a SEFAZ. Depois nos conta se a SEFAZ autorizou ou não o MDF-e.
  1. Load more activity
  • Create New...